[Resolvido][Em andamento] Erro no Minecraft 1.7.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xReturnOfTheKing disse:
Pessoal, ultimamente to com um erro ao iniciar o Minecraft 1.7.5, ele simplesmente volta pra TELA inicial (do play)

LOG:
Já atualizei drivers, java, enfim, tudo que foi possível, alguém tem uma solução?
Tente dar Force Update ou Re-instale o Minecraft !

Você está usando qual minecraft? Eu uso o Keinett Launcher , que tem todas as versões e esses erros raramente acontecem.

jefffthekilller disse:
já tentou reinstalar? (me da 1 curtida pra eu ganhar cubos?)
Já tentei, e não.

Joao jaques disse:
Tente dar Force Update ou Re-instale o Minecraft !
Já fiz isso várias e várias vezes.
NightOwl disse:
Você está usando qual minecraft? Eu uso o Keinett Launcher , que tem todas as versões e esses erros raramente acontecem.
Eu estou usando o Launcher original, ou seja uso original.

Desinstale seu java, instale novamente a versão atualizada, atualize seus drivers da placa de vídeo e tente novamente.

Caso você não tenha Minecraft Original, baixe o nosso Cliente: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip
Caso ainda não consegui, baixe nosso Launcher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/

Caso você ainda não consegue entrar nos servidores 1.7 poderá ser o seu Java, aconselho desinstala-lo e instalar um novo atualizado. Se possível atualize também seus drivers de vídeo.

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Faz o seguinte:

Vai no seu perfil editar e coloca a versão 1.7.5 e tente logar novamente e ver se vai ocorre o problema de novo.

Domingos disse:
Desinstale seu java, instale novamente a versão atualizada, atualize seus drivers da placa de vídeo e tente novamente.

Caso você não tenha Minecraft Original, baixe o nosso Cliente: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip
Caso ainda não consegui, baixe nosso Launcher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/

Caso você ainda não consegue entrar nos servidores 1.7 poderá ser o seu Java, aconselho desinstala-lo e instalar um novo atualizado. Se possível atualize também seus drivers de vídeo.

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não deu certo novamente, eu já havia desinstalado o Java, e também os drivers de vídeo. Reinstalei novamente e também não funcionou =/
INatsume disse:
Faz o seguinte:

Vai no seu perfil editar e coloca a versão 1.7.5 e tente logar novamente e ver se vai ocorre o problema de novo.
Também não funcionou =/

Comigo estava acontecendo as mesma coisa, foi fácil de resolver.
Isso acontece devido a versão a qual estamos usando, reparei que você esta utilizando a versão 1.7.7, Não e aconselhável você esta utilizando essa versão pois e a versão mais recente e que esta em teste BETA.

Então vamos mão a obra.

1- Vai em "Editar perfil"
Z9nw1y7.png
2- Agora Vau em "Use a versão"
dTEscvq.png
3- Selecione a Versão 1.7.2 ou 1.7.5
8wcyonk.png
4 - Clique em Guardar Perfil.
6CHrcYq.png
5 - Clique em Jogar
YYpAbui.png
6- Espere fazer o Download da versão.
MXkrUbm.png
7- Seja Feliz
Poste Resultados.

FabianoGondim disse:
Comigo estava acontecendo as mesma coisa, foi fácil de resolver.
Isso acontece devido a versão a qual estamos usando, reparei que você esta utilizando a versão 1.7.7, Não e aconselhável você esta utilizando essa versão pois e a versão mais recente e que esta em teste BETA.

Então vamos mão a obra.

Poste Resultados.
Até funcionou, mas da 1.7.4 em diante o mine não abre..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar