[Resolvido][Em andamento] Erro no Minecraft do Win 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuGuLord

Neutro
Entrou
Jul 21, 2015
Cubos
0
Problema na Instalação do Minecraft no Windows 8.
Então galera... É o seguinte:
Eu não estou conseguindo jogar / instalar o minecraft no meu computador. Eu jogava normalmente o minecraft nesse notebook , com qualidade boa e sem travar, tudo perfeito... Mas depois , logo após eu instalar o Win 8 no PC , está dando erro ao iniciar o game. Alguém sabe o por que ou a solução disso ? Ja procurei em vários fóruns , mas não encontrei nada :(
:(
Segue embaixo o erro que é exibido no launcher do game:
14iekoj.png

157ykci.png

Já tentei as seguintes soluções:
  • Atualizei o Java pra versão mais recente para o meu PC.
  • Atualizei todos os driver do notebook com o Slim Driver
  • Iniciei o Minecraft com modo de compatibilidade
  • Já iniciei o minecraft também em modo administrador.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser, ou já alguma solução ? :unsure: :(

​​

Em alguns casos, o minecraft pode não rodar em Windows 8. Antes de você instalar, pegava normal?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Minecraft roda em qualquer sistema. ao contrario do que o coordenador a cima falou. Porem esse erro e normal quando você acaba de formata e coloca outro sistema, nesse caso basta está atualizando os seus drivers ''Todos'' e não só ''Uns''. E também atualizar o Java para a versão mais recente. Você citou que já fez isso tudo e ainda da erro, conselho está refazendo o processo. Caso ainda continue tente procura alguns vídeos explicando com detalhes como atualizar os drivers do Windows 8.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar