[Resolvido][Em andamento] Erro no minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caaio

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Cubos
0
Bom , hoje eu cheguei da escola , fui no pc , abri o minecraft quando aparece a seguinte mensagem:
Could not create the java virtual machine.

Toda vez que eu abro o minecraft aparece isso e o minecraft não abre. por favor me ajudem ai porque eu quero jogar xD

Baixe uma uma versão diferente de java ou o próprio minecraft ou poste prints para que eu possa ajuda-lo. obrigado

O erro ainda continua por favor me ajudem a resolver esse problema quero voltar a jogar logo..

Faz o seguinte:

Vai na pasta .minecraft, e deleta todos os arquivos que estão lá dentro (exceto o saves), depois abre o Minecraft e dá um Force Update. Se não resolver você posta aqui denovo.

Faz o seguinte:

Vai na pasta .minecraft, e deleta todos os arquivos que estão lá dentro (exceto o saves), depois abre o Minecraft e dá um Force Update. Se não resolver você posta aqui denovo.
Não abre nem a pagina inicial do minecraft, ja fiz isso e nao funcionou, ate reinstalei o minecraft mais não funcionou.

Tem mine original? Se tem tenta entrar por ele.
Se nao.

Vai no site do java , nao pelo computador amigo. e baixe a atualização com o sistema operacinal seu, (32bits ou 64 bits) da forçe update. e me diga

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar