crazydogbr
Neutro
Galera quando vou descompactar a craftlandia aparece final inesperado do arquivo oque fazer ?
so corrigindo e Winrar
so corrigindo e Winrar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zSwag disse:Baixa o lauch de novo,pode ter corrompido algum arquivo na hora de fazer o download.
Seu pc é 64 ou 32 Bits?crazydogbr disse:nao cara ja tentei fazer isso varias vezes
o meu e 64 bitszSwag disse:Seu pc é 64 ou 32 Bits?
C:\Users\User\Downloads\craftlandia152.zip: Unexpected end of archiveneek190 disse:Posta a imagem do que acontece. Mas deve ser arquivo corrompido.
Cara, dá print screen do erro, upa a imagem e mostra a imagem do erro. E não a localização do arquivo.crazydogbr disse:o meu e 64 bits
C:\Users\User\Downloads\craftlandia152.zip: Unexpected end of archive
neek190 disse:Cara, dá print screen do erro, upa a imagem e mostra a imagem do erro. E não a localização do arquivo.
A única coisa que sei é que deve ser arquivo corrompido. Tenta baixar launcher diferente e vê se dá o mesmo erro.crazydogbr disse:Cara, dá print screen do erro, upa a imagem e mostra a imagem do erro. E não a localização do arquivo.
Cara eu baixei o craftlandia mg etc mas nao da vc nao tem outro launcher para me madar ?neek190 disse:A única coisa que sei é que deve ser arquivo corrompido. Tenta baixar launcher diferente e vê se dá o mesmo erro.
Que estranho, acabei de baixar o launcher do titan e não deu erro nenhum '-'.crazydogbr disse:hm cara vc nao tem outro launcher para me mandar ?
Cara eu baixei o craftlandia mg etc mas nao da vc nao tem outro launcher para me madar ?