[Resolvido][Em andamento] Erro para conectar ao server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Conversei contigo no TS e você queria logar no Server 1, o Server 1 é na versão 1.5.2 e a versão que você está utilizando é a 1.8.7... Tente baixar a versão 1.5.2.

Aguardo resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Então, mudar para o 1.5.2 funcionou. mas encontrei outro problema:
Quando tento conectar aparece para colocar o /loguin (senha), eu coloco a senha que tinham me passado por e-mail, que eu tinha comprado o vip e talz. por que tinha perdido a senha pois não jogava a muito tempo. Mas quando coloco a senha aparece que já tem outra pessoa usando e solicita que eu mude de nick. como isso é possível?

leonardofds22 disse:
Então, mudar para o 1.5.2 funcionou. mas encontrei outro problema:
Quando tento conectar aparece para colocar o /loguin (senha), eu coloco a senha que tinham me passado por e-mail, que eu tinha comprado o vip e talz. por que tinha perdido a senha pois não jogava a muito tempo. Mas quando coloco a senha aparece que já tem outra pessoa usando e solicita que eu mude de nick. como isso é possível?
Olá, me mande uma print deste erro... Por favor?

Sim senhor

Eu digito a senha que me passaram seguido do /loguin e aparece o primeiro print

Ver anexo 8390

e então eu digito /register só pra saber se eu precisaria fazer isso e aparece que o nick em questão está sendo usado
Obs: só digitei /register pra saber se isso seria necessário. eu já tinha uma senha e conta no server 1
Se quiser, posso passar a senha que me passaram por outro local mais seguro, como o ts

Ver anexo 8391

leonardofds22 disse:
Sim senhor

Eu digito a senha que me passaram seguido do /loguin e aparece o primeiro print

attachicon.gif
javaw 2015-06-09 15-15-28-28.jpg

e então eu digito /register só pra saber se eu precisaria fazer isso e aparece que o nick em questão está sendo usado
Obs: só digitei /register pra saber se isso seria necessário. eu já tinha uma senha e conta no server 1
Se quiser, posso passar a senha que me passaram por outro local mais seguro, como o ts

attachicon.gif
javaw 2015-06-09 15-58-33-96.jpg
Olá, você verificou se a senha está correta?

Obrigado pela paciência comigo. eu descobri o que estava dando de errado, eu estava escrevendo login errado. kkk
Muito obrigado pela ajuda

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar