[Resolvido][Em andamento] Erro PS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Cubos
0
Oi, me ajudem a arrumar esse erro? '-'​
O5pCJ80.png

Eita, é problema do seu PS. Tenta isso: Editar -> Preferências -> Desempenho -> e desmarque a caixinha ''Usar processador gráfico''.

É um problema do seu PhotoShop,tente fazer isso: Vá em "Editar" depois em "Preferências" logo após você clica na opção "Desempenho" vai ter uma opção chamda ''Usar processador gráfico'',só você desmarcar.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Arima Kosei disse:
Eita, é problema do seu PS. Tenta isso: Editar -> Preferências -> Desempenho -> e desmarque a caixinha ''Usar processador gráfico''.

Yato disse:
É um problema do seu PhotoShop,tente fazer isso: Vá em "Editar" depois em "Preferências" logo após você clica na opção "Desempenho" vai ter uma opção chamda ''Usar processador gráfico'',só você desmarcar.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Já estava desmarcada '-'
kxPAwSU.png

Aqui você tem os requisitos técnicos (mínimo) para usar Photoshop:
http://www.adobe.com/products/photoshop/tech-specs.html

Abra o Photoshop -> Preferências (Ctrl + K) -> Performance -> Configurações na parte inferior direita -> o processador gráfico, indica ou detecta o processador gráfico, têm marcado a caixa do processador. Use Graphics, ou OpenCL.
O processador gráfico é necessário para liquefazer filtro entre inúmeras outras funções.

Se o sistema não é um portátil com certeza vale a pena instalar uma placa gráfica que reúne estas características que consta no site da Adobe.

O meu aparecia isso, só que era eu apenas desmarcar uma caixinha lá, que resolvia.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar