[Resolvido][Em andamento] Erro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Iguro

Excelente
Moderação
Entrou
Mai 9, 2013
Cubos
0
Bom,hoje estou aqui criando este tópico, sobre um assunto que eu já comentei aqui nesta mesma área, só que um coordenador colocou como resolvido sendo que não teve nada ave, olhem o tópico para ver detalhadamente sobre o mesmo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/294382-help-me-please/#entry2384078

O problema é que quando eu vou entrar no meu mine aparece a seguinte imagem:
bn48q8Z.jpg

Então, queria mesmo, é que esse problema fosse solucionado, pois estou a muito tempo sem entrar no mine.

OBS: Meus Drivers já estão 100% atualizados.
Já dei Force Update e apaguei a pasta .minecraft
Não é problema com a placa de vídeo com certeza.

E por favor, poste aqui um comentário que você tenha certeza que vai ser útil!

Infelizmente sua placa de vídeo,não esta aguentado o minecraft :/,tente formatar o computador,ou trocar sua placa de vídeo
Resolvidu ? <3

xMeme disse:
Infelizmente sua placa de vídeo,não esta aguentado o minecraft :/,tente formatar o computador,ou trocar sua placa de vídeo
Resolvidu ? <3
Cara...Que nada ave isso,aff
Vlw por tentar ajudar,mas não tem nada ave isso.
Meu pc é novo!

pelo que eu li ali o problema é no seus drivers mesmo...mas se tu disse que ja atualizou,tente baixar outro launcher,e se persistir problema,provavelmente instalou os drivers errados,ou infelizmente essa sua placa de video/drivers não estão suportando rodar mine...

@edit vou dar uma pesquisada aqui,ja posto o que achar... :P

LanthJunio disse:
Atualize os drivers da sua placa de vídeo e reinstale o minecraft.
UP!
OBS: Meus Drivers já estão 100% atualizados.

ericknemet disse:
pelo que eu li ali o problema é no seus drivers mesmo...mas se tu disse que ja atualizou,tente baixar outro launcher,e se persistir problema,provavelmente instalou os drivers errados,ou infelizmente essa sua placa de video/drivers não estão suportando rodar mine...

@edit vou dar uma pesquisada aqui,ja posto o que achar... :P
Ok,vou aguardar!

Amigo fique tranquilo isso é o um erro comum que acontece em alguns jogos quando sua placa de video não esta com os drivers atualizados ! Faça o seguinte baixe o programa Slim Drivers instale clica > Start Scan > Baixe todos os drivers do seu pc > Seja feliz

Mais duvidas só responde esse comentário !!

Procure estar fazendo a troca de sistema operacional, de preferencia o Windows 7 Ultimate

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

SrTeletubby disse:
Procure estar fazendo a troca de sistema operacional, de preferencia o Windows 7 Ultimate

isso tb pode dar certo. mas tente verificar se o seu java é 32bits ou 64 e use comforme o seu cpu e se voce esta usando o modpack do craftlandia que tem macro e tal pode ser que seja isso tb, quando eu o baixei a 1 vez ele crashou entao eu fiz o meu proprio modpack do 0. usei nele somente a pasta do Craftlandia chamada .minecraft e usei outro laucher. se quiser me manda mp que eu mando pra voce pelo 4shared

SrTeletubby disse:

Acho que isso não é problema, a vários players jogando com windows 8, no momento para eu mudar meu sistema operacional eu tenho que fazer uma formatação. Não quero formatar meu pc, e eu gosto muito do windows 8. quero mesmo é que solucionem meu problema de outra maneira!

como eu disse veja se seu java é 32bits ou 64 e use conforme o seu processador e troque de launcher de preferencia use o minecrack launcher 1.5.2

FelipeWillas2014 disse:
como eu disse veja se seu java é 32bits ou 64 e use conforme o seu processador e troque de launcher de preferencia use o minecrack launcher 1.5.2
Cara, não tem nada ave isso não, já baixei vários launchers. E todos aparecem a mesma coisa, meu java esta totalmente correto!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar