[Resolvido][Em andamento] [ERROR] Minecraft SKIN !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StrondaBooy

Excelente
VIP
Entrou
Mar 7, 2013
Cubos
0
Bom esse erro nao sei oque houve,entrei no servidor e ta tudo sem skin pra mim,todos bonecos = sem skin...

Todo mundo me consegue ver com skin,e eu nao..
Cabeças

dos Admns na parede.. com skin e alguns nao..
pra ver >> /home strondabooy cabeça << SERVIDOR 2

ajuda help pago 100k no SERVIDOR 2 QUEM AJUDAR !

PRINT :

LQQNziv.png

Verifique sua TEXTURE e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente fechar seu minecraft e abrir de novo !
Isso ja aconteceu comigo e foi por causa da internet !
Voce deve ter aberto seu mine quando caiu sua net <exemplo>

Eu utilizo essa mesma textura, ela mostra as pessoas que não tem skin dessa forma, para não aparecer como Steve. Mas li nos comentários a baixo você falou que não é a textura pois já utilizou outras. Estranho isso, exclui a pasta aonde ta o seu Minecraft e baixei novamente e tenta ver se vai continua o problema com as skin's.

StrondaBooy disse:
Galera isso nao é texture,ja tentei todas..
Normal Normal mamae passou acucar em min ... so esperar uns tempo lek vai jogando de boa ... vai voltar ao normal (pelomenos eo q acontece comigo qnd da esse erro)

Stronda , isso awe é um bug ! , va no sv2 em bugs e reporte ! eles iram arruma para vc pois , tinha um cara que tmb estava bugado assim :D

Espero que ajudei !

Se você tem modpack com optfine veja se você habilitou as skins no optfine,pode ser isso

pode ser algum problema de conexão entre vc e a mojang(tipo onde fica as skins).

já tive esse problema, tenho minecraft original, meu problema se resolveu sozinho...

mas tente reiniciar pc/modem/minecraft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar