[Resolvido][Em andamento] Esta roubando meus coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

maxpimenta

Neutro
Entrou
Nov 14, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Bom, dia, o jogador Snopy007 me whispou pedindo pra poder por uma placa pra ele criar uma loja, eu fui no terreno dele e coloquei, pensando que os itens ia ficar no bau, nao sabia que ia descontar do meu e ele ia agir de ma fe, pois fui tentar ajudar ele a ter uma loja. E ele agora ta com a placa somente de sell no bau dele e me deletou do terreno e esta acabando com meu money, porque ele esta vendendo e pegando os itens no bau e esta me cobrando 100k pra destruir a placa, oq eu devo fazer ... me ajudem por favor
314vyf4.png

ele esta pegando todo meu money com isso, e ainda me cobra 100k pra destruir, me ajudem apor favor

Amigo, Mande o seu money para uma acc banco.. e vá na area de Denuncias do seu servidor crie o topico e digite /pos .. explique a situação no topico que a staff irá devolver seu money.. e retirar a placa da region desse player... Resolvido ?

Olá,
Transfira seu money para um conta fake,
Ache o seu servidor aqui: Clique Aqui
Depois Crie uma denuncia, pois chantagem da ban.

Resolvido?

maxpimenta disse:
ELe acabou por destruir e me devolver o dinheiro, obrigado pela ajuda. Podem cancelar a denuncia
Clique no botão "resolvido" no post que lhe ajudou :p

De resolvido mano
Bem faça uma denuncia na area de denuncia
click na resposta que te ajudou

maxpimenta disse:
Bom, dia, o jogador Snopy007 me whispou pedindo pra poder por uma placa pra ele criar uma loja, eu fui no terreno dele e coloquei, pensando que os itens ia ficar no bau, nao sabia que ia descontar do meu e ele ia agir de ma fe, pois fui tentar ajudar ele a ter uma loja. E ele agora ta com a placa somente de sell no bau dele e me deletou do terreno e esta acabando com meu money, porque ele esta vendendo e pegando os itens no bau e esta me cobrando 100k pra destruir a placa, oq eu devo fazer ... me ajudem por favor
314vyf4.png

ele esta pegando todo meu money com isso, e ainda me cobra 100k pra destruir, me ajudem apor favor
aconteceu isso cmg o cara feiz a placa no minerar e roubo meu money

Ola, faça 1 conta fake (uma acc com nick diferente da sua) e mande o seu money pra ela
clique aki http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/%C2 o seu servidor e denunçie ele, se algum staff não aceitar a denunçia, vá no teamspeak3 da craftlandia (ts.craftlandia.com.br) e entre no suporte, o suporte funciona das 14:00 as 20:00 dia de semana, e das 14:00 as 18:00 final de semana !!

Olá,

Crie uma denuncia na área de seu servidor com as provas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar