[Resolvido][Em andamento] Estou sendo desconectado do server.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Portal Zoomp

Neutro
Entrou
Nov 14, 2013
Cubos
0
Ola, estou sendo desconectado do server ao usar a macro abaixo. Mensagem que aparece: Não use hack ou ajuste sua macro. a Staff foi avisada.

É uma macro simples para esvaziar baus de pescaria.

$${achievementget(Ryjo - Macros,322:1);log("");log("&4&l» &3&lLIMPANDO &6&lBAÚ DUPLO&3&l.");log("");wait(1);key(use);wait(3);for(#w,0,53);slotclick(%#w%);slotclick(-999);wait(15ms);endif;next;wait(1);gui();log("");log("&4&l» &3&lPROCESSO &6&lENCERRADO&3&l, MACRO &4&lDESLIGADA&3&l.");log("");}$$

Deve foi algum problema,erro no macro quando foi colocar vae em -- > configuraçôes e depois vae lá no macro e retire o codigo que você colocou errado.

Poste resultado

Desculpe o macro está flodando?

Provavelmente seja algo na instalação do macro. Veja se fez tudo certo como nos passos abaixo.

1° passo - Quando chegar nesta parte, digite "$$<NOME.txt>" (Pode escolher qualquer letra)

b95BMrS.jpg

2° passo - Na área em vermelho, digite somente o nome que colocou em "$$<NOME.txt>, não o comando todo.
ex:. Neste caso, seria "NOME"

p7xwKnL.jpg

3° passo - Cole seu código (certifique-se de que ela começa com "$${" e termina com "$$}". Depois disso só clicar me salvar.

1yVRsuU.jpg

Poste resultados para ver se resolveu, por favor. :bunny:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Portal Zoomp disse:
Ola, estou sendo desconectado do server ao usar a macro abaixo. Mensagem que aparece: Não use hack ou ajuste sua macro. a Staff foi avisada.

É uma macro simples para esvaziar baus de pescaria.

$${achievementget(Ryjo - Macros,322:1);log("");log("&4&l» &3&lLIMPANDO &6&lBAÚ DUPLO&3&l.");log("");wait(1);key(use);wait(3);for(#w,0,53);slotclick(%#w%);slotclick(-999);wait(15ms);endif;next;wait(1);gui();log("");log("&4&l» &3&lPROCESSO &6&lENCERRADO&3&l, MACRO &4&lDESLIGADA&3&l.");log("");}$$
E possível que seja o tempo em ms que esta muito baixo, usando um tempo maior deve (em teoria) resolver seu problema

tente esse aqui, e o seu, so aumentei o tempo.
$${achievementget(Ryjo - Macros,322:1);log("");log("&4&l» &3&lLIMPANDO &6&lBAÚ DUPLO&3&l.");log("");wait(1);key(use);wait(3);for(#w,0,53);slotclick(%#w%);slotclick(-999);wait(100ms);endif;next;wait(1);gui();log("");log("&4&l» &3&lPROCESSO &6&lENCERRADO&3&l, MACRO &4&lDESLIGADA&3&l.");log("");}$$

Prazado (a) player, nos da equipe da Craftlandia ( STAFF ) permitimos o uso de macro, porém não damos o suporte ao mesmo.
Crie um tópico na área da "Botecolandia", caso seu problema não esteja solucionado com as resposta logo acima.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar