[Resolvido][Em andamento] eu ainda n to conseguindo joga no HEAVEN!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matotim

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2012
Cubos
0
EU baixei akela pasta "win rar" chamada "Craftlandia" e n deu pra joga no server HEAVEN, mas em outros servers sim, mas o meu minecraft ja tinha ficado na versao 1.2.5, mas n consigo logar no server HEAVEN! o maximo q eu cheguei foi qnd eu consigo entra, mas qnd aparece "digite /login ..." o meu mine fica preto!!!!! e tbm tentei baixa no meu /.minecraft e o maximo foi qnd eu vo digita /login e fica todo preto!!!!!!! ME AJUDEM!!!!!

Eu estou editando isso agr, eu descobri o problema!!! o meu nick "matotim" q n ta funcionando, e nem do meu amigo "thomatobra"!! Vejam o video, ta ruim mas eh soh pra mostra o problema. VEJAM EM HD Q EH MELHOR!

Tente assim amigo Exclui todos os seus aquivos do minecraft pirata.
Iniciar >>>>''%appdata% >>>> .(.minecraft) exclua todos o arquivos .
exclua os arvios tambem do ( Craftlandia ) só a pasta o arquivo compactado nao , depois voçê vai em minecraft atalho ao algo assim clica nele 2 vezes clica em force update espere fexe.
descompacte o craftlandia, clique no arquivo craftlandia e execute o arquivo responsavel de abrir o server.
Se nao der poste denovo aqui.
Ajudei?
Me manda uma mensagen agradeçendo :)

Tente assim amigo Exclui todos os seus aquivos do minecraft pirata.
Iniciar >>>>''%appdata% >>>> .(.minecraft) exclua todos o arquivos .
exclua os arvios tambem do ( Craftlandia ) só a pasta o arquivo compactado nao , depois voçê vai em minecraft atalho ao algo assim clica nele 2 vezes clica em force update espere fexe.
descompacte o craftlandia, clique no arquivo craftlandia e execute o arquivo responsavel de abrir o server.
Se nao der poste denovo aqui.
Ajudei?
Me manda uma mensagen agradeçendo :)
Cara.. mals, mas eu tendi nd, se pude explica melhor....

Exclui seu minecraft e baixa novamente. (Baixe o da CraftLandia que esta na versão 1.2.5 e nao de FORCE UPDATE!)
Atualize para a versão do Java mais atualizada.

Ve o tutorial do Clive02 de como criar 2 minecraft em 1 so pc, siga o tutorial, so que coloque o Craftlandia.zip (la no negocio vermelho tem pra download)... Edit, procure por Craftlandia.zip, do Ryder para acahr a 1.2.5

Ve o tutorial do Clive02 de como criar 2 minecraft em 1 so pc, siga o tutorial, so que coloque o Craftlandia.zip (la no negocio vermelho tem pra download)... Edit, procure por Craftlandia.zip, do Ryder para acahr a 1.2.5
affff descubri o erro!!!!! o MEU nick q n ta funcionando!!!! o meu e nem do thomatobra!!!! um amigo meu tento entra pra mim, no matotim, mas ele nao conseguiu no pc dele!!!!

Mande uma mensagem a quem quiz te ajudar ( Quase todos )
Isso e um tipo de agradeçimento a min e a todos (Eu axo)

Tou Com esse mesmo poblema a 4 dias
naum sei mais oq fazer jah fiz de tudo
jah exclui por inteiro o minecraft
e estalei novamente e continua so o meu nick q naum da
do meu irmao entra normalmente
completei 1 semana de vip q deu o bug pq

Você é membro de algum clan do servidor heaven?
Se sim, outros membros possuem o mesmo problema?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Use o Version Charger achoqéisso para mudar a versão do seu mine.
Caso não resolva, volt aqui.

Galera tou resolvendo com o admin eh o bug do clan vai deletar o clan depois tds entram de novo blz galera
da [NTE] NortonElite
tds do clan esta com esse mesmo bug
eles estao arrumando posto aki blz
quando estiver pronto para entrar

Abraço galera

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar