[Resolvido][Em andamento] eu dnv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAlyce

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2017
Cubos
0
dyiVgde.png
Eu aperto 0 e nao da nada ;-;​

Olá² rs,​
O 0 quando você aperta é para renderizar, aperte ele uma vez, se não der aperte novamente, tem que aguardar.​

ySarinha disse:
Olá² rs,​
O 0 quando você aperta é para renderizar, aperte ele uma vez, se não der aperte novamente, tem que aguardar.​
Olá dassa Eu aperto e da um barulho do windows sabe q n deu

Se você estiver utilizando notebook, apertando a teclado 0 não vai pré-renderizar a animação, procure um botão de "play" na parte direita acima dos presets.

ALEJANDROBR disse:
zAWMV6l.gif

giphy.gif

EEEEE FAZE O QUE NEH :bunny: :bunny: :banana: :troll: :yaomingface:
foi ban te conhecer
iBurnxD disse:
Aperta e espera, o mantenha pressionado
tentei n deu

Tysav disse:
Se você estiver utilizando notebook, apertando a teclado 0 não vai pré-renderizar a animação, procure um botão de "play" na parte direita acima dos presets.
n é notebook ;-; aonde isso

Comigo também acontece isso, na verdade isso é porque alguns presets não dão "play" quando você aperta 0. Então você tem que dar play indo direto no botão de play.
Botão este que já foi citado pelo [member=Tysav] no post acima. Faça isso e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar