[Resolvido][Em andamento] Eu e meu amigo compramos vip's mais nao ativa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

menor972

Neutro
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
3
Cubos
0
Meu amigo comprou 2 vips chegou o sethome com o codigo utilizamos o sethome com o codigo mais nao esta ativando.
 
Boa tarde menor97192

Visite a sala suporta no teamspeak da craftlandia com os codigos /sethome para algum membro da staff poder te ajudar.
Caso você tenha comprado direto da craftlandia..

Atenciosamente
TWlighT
 
Menor, você comprou vip de algum player ou você comprou e recebeu por email mesmo?
 
Meu amigo que comprou 2 pra mim e pra ele agente tentou ativar mais nao ativou nem um dos 2 :S
 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Boa tarde menor97192

Visite a sala suporta no teamspeak da craftlandia com os codigos /sethome para algum membro da staff poder te ajudar.
Caso você tenha comprado direto da craftlandia..

Atenciosamente
TWlighT

as staff do ts fala para manda um modreq


Mande /modreq dentro do jogo

e os staff que atende as modreq manda faz um tópico em duvida geral
 
Bom, Se voce Comprou De Um Player é Provavel Que ele Tenha Te Roubado
Se Voce Comprou da Craftlandia e o Codigo Nao Funciona, Entre no Suporte Do Ts e Informe Seu Problema , Ou Atraves do Jogo, utilizando o Comando /Modreq

Agora , Se Voce quiser Incriminar o Jogador que Provavelmente Te Vendeu o Tal Vip , Apenas Voce Filmando a Negociacao
e Fazendo uma Denuncia Aqui no Forum.
 
Cara assim, ele comprou 2 vips certo ?
1 no seu nick e o outro do dele, certo ?

se ele comprou os 2 no nome dele você não vai conseguir ativar no seu nome, ou se ele não consegue ativar nem no nome dele pode ser que tenha passado o nick errado pro e-mail da craftlandia.
Se foi isso, fala pra ele pegar os 2 /sethome e ir no canal de suporte no TS e pedir para um administrador ajudar ele.
 
Cara assim, ele comprou 2 vips certo ?
1 no seu nick e o outro do dele, certo ?

se ele comprou os 2 no nome dele você não vai conseguir ativar no seu nome, ou se ele não consegue ativar nem no nome dele pode ser que tenha passado o nick errado pro e-mail da craftlandia.
Se foi isso, fala pra ele pegar os 2 /sethome e ir no canal de suporte no TS e pedir para um administrador ajudar ele.

nao existe essa de comprar no : '' NOME ''

...

ja comprei varias vezes no nome : Islandio

e coloquei na conta : fairon1
 
Caso tenha problemas em ativar por favor envie e-mail detalhando o problema para:

vipcraftlandia@gmail.com
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo