[Resolvido][Em andamento] Extremamente urgente! erro de url

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

volcraft

Neutro
Entrou
Fev 19, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Urgente, por favor não cube nessa bagaça
Fiz uma matéria foda, escrevi tudo certinho, fico tudo muito lindo, ai vou postar e o que eu vejo?!
b7pZqPD.png
A matéria tem um total de 6 imagens, o que n é muito, vou postar e dá esse erro dizendo que o url é inválido, upei todas as imagens no imgur, substitui e continua dando o erro.
Como resolvo essa bosta???

Prezado,

Experimente ospedar suas imagens no seguinte site :

http://imgur.com/

e assim que mostrar a imagem , clique com o botão direito do mause -> copiar url da imagem.

Se o erro persistir , poste resultados ,

Olá,

Diminua o tamanho das imagens.
Você pode fazer isso até mesmo no paint.

bota a imagem no imgur

volcraft disse:

Fiz uma matéria foda, escrevi tudo certinho, fico tudo muito lindo, ai vou postar e o que eu vejo?!
b7pZqPD.png
A matéria tem um total de 6 imagens, o que n é muito, vou postar e dá esse erro dizendo que o url é inválido, upei todas as imagens no imgur, substitui e continua dando o erro.

Caro jogador , este é um erro que já aconteceu comigo porque o URL é muito grande ou algo semelhante , para resolver , salve a sua imagem e 'upe' neste link: imgur.com.br , e copie o URL de lá , espero ter ajudado.

diminui o tamanho das imagens e upa de novo ai tenta

Olá a imagem que você tentou postar é um gif, tente procurar uma que não seja um gif.

Quando fui upar o tópico pela primeira vez, usei o url das imagens da wikipédia, e uma do google, deu esse erro, ai catei todas e upei no imgur, peguei o url, coloquei as imagens no tópico, fui postar e continuou dando esse erro.

MrCrazy disse:
Prezado,

Experimente ospedar suas imagens no seguinte site :

http://imgur.com/

e assim que mostrar a imagem , clique com o botão direito do mause -> copiar url da imagem.

Se o erro persistir , poste resultados ,

Guizado10 disse:
Olá,

leandr disse:
bota a imagem no imgur

Pando disse:
Está copiando o link correto?

Crizon22 disse:
Caro jogador , este é um erro que já aconteceu comigo porque o URL é muito grande ou algo semelhante , para resolver , salve a sua imagem e 'upe' neste link: imgur.com.br , e copie o URL de lá , espero ter ajudado.

feu666 disse:
diminui o tamanho das imagens e upa de novo ai tenta

zTaken disse:
Olá a imagem que você tentou postar é um gif, tente procurar uma que não seja um gif.
Conferi todos os url's originais das imagens, nenhuma é gif, todas são jpg, formato que deveria ser aceito pelo fórum, creio eu.

Guizado10 disse:
Olá,

Não acho que o tamanho seja relevante, pois minha matéria, "O Número de Ouro" utilizei uma imagem maior do que qualquer uma utilizada nesta aqui, se quiser, e quiser dar uma olhada, o link para o tópico está no spoiler, a imagem em de que estou falando é a do homem vitruviano.

volcraft disse:
Quando fui upar o tópico pela primeira vez, usei o url das imagens da wikipédia, e uma do google, deu esse erro, ai catei todas e upei no imgur, peguei o url, coloquei as imagens no tópico, fui postar e continuou dando esse erro.

Conferi todos os url's originais das imagens, nenhuma é gif, todas são jpg, formato que deveria ser aceito pelo fórum, creio eu.
se tu tive conta no google bota a imagen no google pra ve s pega
Fwd0yl4.png

volcraft disse:
b7pZqPD.png
Olá, isso geralmente pode ocorrer quando colocamos o link para a página da imagem e não de fato o endereço dela! Tente novamente seguindo os procedimentos descritos no seguinte tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/154536-como-postar-imagens-no-forum/

O fórum do CraftLandia se da bem (sem erros) com o imgur.com
É o melhor (na minha opinião) site que permite os usuários ou anônimos hospedarem imagens de URL ou UPload.
Caso você esteja upando no Imgur e continue este erro faça o seguinte:
1- Entre no Imgur
2- Upe uma imagem / selecione uma upada
3- Pegue o link na barra: Direct Link

ONDE PEGAR O LINK: PRINT

Tente colocar a foto com esse url (no final .formato: .png, .jpeg) no post, caso não dê certo, não sei como ajudar :S

Tacaci disse:
O fórum do CraftLandia se da bem (sem erros) com o imgur.com
É o melhor (na minha opinião) site que permite os usuários ou anônimos hospedarem imagens de URL ou UPload.
Caso você esteja upando no Imgur e continue este erro faça o seguinte:
1- Entre no Imgur
2- Upe uma imagem / selecione uma upada
3- Pegue o link na barra: Direct Link

ONDE PEGAR O LINK: PRINT

Tente colocar a foto com esse url (no final .formato: .png, .jpeg) no post, caso não dê certo, não sei como ajudar :S
Tente fazer isso caso não funcione sugiro criar um tópico em duvidas de design onde saberão dizer mais sobre imagens e etc.
Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Rafaelbu disse:
Tente fazer isso caso não funcione sugiro criar um tópico em duvidas de design onde saberão dizer mais sobre imagens e etc.
Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já resolvi, postei o tópico na seção Botecolandia, acho que era a área em que eu estava tentando postar que estava dando erro, pode fechar o tópico, obrigado.

Obs: Se quiserem, podem ler minha matéria em http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/424049-mat%C3%A9ria-a-mona-lisa/#entry3540376
:thanks:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar