Ruan Castro
Neutro
eu baixei o minecraft 1.5.2 ai eu entro de boas td certim na hr que vou escolher o serv do 2 cliques e aparece loading e rapidim some e aparece fim da transmissão. isso ocorre em todos serv ja testei. alguem me ajude pliss
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iVinihh disse:Tente reiniciar seu modem, provavelmente isso é da sua internet.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
o problema deve ser no seu Nick, ele so pode conter letras maiúsculas, minúsculas, números, traço e anderline (-_) letras acentuadas nao sao permitidas. Teste la e mande resultadosRuan Castro disse:eu baixei o minecraft 1.5.2 ai eu entro de boas td certim na hr que vou escolher o serv do 2 cliques e aparece loading e rapidim some e aparece fim da transmissão. isso ocorre em todos serv ja testei. alguem me ajude pliss
foi como eu disse ai em cima -.-'Ruan Castro disse:oo gnt vlw consegui ja é pq meu nick tava muito grande, vi um video na net o cara falou q o nick tem q ser pequeno ai deu certo
ele ja até conseguiu -.-lucassouza192 disse:O Problema Ta Na Sua Internet ! E Não No Minecraft ! Reinicie Seu Modem !
iVinihh disse:Tente reiniciar seu modem, provavelmente isso é da sua internet.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.