[Resolvido][Em andamento] Fim de Transmissão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brych

Neutro
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Nick: brych

hoje esta dando problema ao tentar entrar nos servidores
esta dando conexão perdida fim de transmissão
minha net esta boa e do mesmo jeito não quer entrar

tento entrar no sv2 mas em todos n vão

Ver anexo 4368

Uma boa solução são os IPs numéricos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/ ou tente reiniciar seu modem.

Isto Acontece muito comigo, Sabe oq eu faço ?

*Fecho minecraft - Não funcionou ?

*Desconecto o Cabo da minha internet e coloco-o novamente(isso faz com que minha net reinicie)(caso seu computador for rastreação por wi-fi desconecte e conecte) - Não Funcionou?

*Forçe Update no minecraft e faça uma nova lista de servidores.

Caso Nenhum item funcione, O problema é com seu computador, tente atualizar os drivers de sua placa de vídeo ou internet(causa principal)

Em ultimo caso Procure um técnico em informatica =/

Obg Espero ter ajudado Brother.

Tenho uma solução que não vai falhar.
Apague toda a pasta .minecraft do seu pc, baixe outro minecraft e tente novamente.

para achar a .minecraft
  • Iniciar
  • Executar
  • digite la dentro %appdata% e clique em OK
  • procure a .minecraft e delete ela
  • E dps claro Abra seu minecraft novamentre para criar novos arquivos
Se não der certo é com seu pc mesmo. Tente atualizar o Java também, pode dar certo

Olá

O problema ocorre com sua Internet, por favor desligue seu modem da tomada durante 3 minutos
Caso não funcione tente executar seu Minecraft com Administrador.

Por favor, poste resultados.

Delete sua .minecraft encontrada em %appdata% e logo depois, abra novamente seu minecraft. Isso criará novos arquivos de seu mine, pode ser que resolva.

Poste resultados.

Desligue seu modem por 5 minutos, se não funcionar excluia a .minecraft
Se precisa do minecraft novamente http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Poste Resultados.

Reinicie seu modem durante 5 minutos, se não der atras do modem tem um pequeno botão pegue um palito e clique nele durante 10 segundos que ele ira resetar.
post resultados

poste o resultado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O meu estava dando isso mas resolveu-se ao longo do tempo perdi 1 vip mas voltei a joga

Por favor, poste resultados o mais rápido possível tópicos abandonado pelo criador será deletado sem aviso prévio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar