[Resolvido][Em andamento] FLY NO /MINERAR DA BAN ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GlowBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2013
Cubos
0
/mc no /minerar da ban?
Agradeço quem responder :D
E de noite, quando ta pvp on ??

Se vc não estiver em pvp não da ban, agora se estiver usando pra ir pvp da ban.

Nao tenho certeza mas acho que nao uma vez q vejo varias pessoas com mc no minerar todos os dias ngm nunca fala nada

DEPENDE SE FOR FLY PARA VOAR OU /MC QUE É UM COMANDO VIP QUE SE FORMA UM TAPETE DE VIDRO PARA PLANAR, SE FOR O COMANDO /MC DARA BAN SE VOCÊ USAR ESTE COMANDO PARA PVP OU PARA PRENDER OUTROS JOGADORES DENTRO DESTES BLOCO QUE SÃO USADO PARA FORMAR O TAPETE.

SE EU O AJUDEI CLIQUE EM CURTIR OU RESOLVIDO EM BAIXO DE MEU COMENTARIO!!

leonardo kissin disse:
DEPENDE SE FOR FLY PARA VOAR OU /MC QUE É UM COMANDO VIP QUE SE FORMA UM TAPETE DE VIDRO PARA PLANAR, SE FOR O COMANDO /MC DARA BAN SE VOCÊ USAR ESTE COMANDO PARA PVP OU PARA PRENDER OUTROS JOGADORES DENTRO DESTES BLOCO QUE SÃO USADO PARA FORMAR O TAPETE.

SE EU O AJUDEI CLIQUE EM CURTIR OU RESOLVIDO EM BAIXO DE MEU COMENTARIO!!
vai na boa, nao usa caps em todas as palavras do post, isso da warn e ate kem sabe ban .-. e fica ruim de ver '-'
@topic pelo ke sei so nao pode ir pvp voando .-.

se é proibido que seja desativado pela staff.
se não, não daria ban não acha?

fly da ban em todo lugar :3

@Topic: De dia que pvp é off nao da ban de noite que pvp é on da ban sim por ant-game (900 min)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não da ban, o mc é liberado de dia e de noite, desde que você não estiver usando o mc para ir pvp.

@Edit:
19/11/2013
- VIPs: Liberado /mc no /minerar

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/220716-novo-mc/

Sou VIP, onde é permitido utilizar o /mc?

Existem vários lugares que não é permitido o uso do /mc, sempre que você utilizar o comando em um lugar que não é permitido, aparecerá uma mensagem de aviso, informando que não foi possível ativar o /mc.

Resumindo: Conseguiu ativar e usar? É permitido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar