[Resolvido][Em andamento] Fontes e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rainhah

Craftlandiano
Entrou
Set 27, 2017
Cubos
0
Wnu10pH.gif
Mia apenas por causa do M e.e​
nCLZC1aVTW6RbyNhmjVOYQ.gif
rN6yyJZ.gif
Gz5cYP-NSty18slfrYl_mA.gif
essas coroas maravilhosas​
banner1.gif
Qual o Plugin.​
wjP9x27.gif
Coroa tbm, e esse baguio em baixo de jornalista.​
Só isso e.e Não quero copiar essas cats, só quero ter os recursos mesmo.​

ySarinha = Boulevard Saint Denis
Coroa do Lovelly Girl = The King (Para usar a coroa do texto aperte a letra "A" maiúscula)​
Coroa do Lovelly Girl² = The King (Para usar a coroa do texto aperte a letra "A" maiúscula).​
Coroa do ySarinha = The King (Para usar a coroa do texto aperte a letra "e" minúscula).​
Coroa do Miya = Intellecta Crowns (Para usar a coroa do texto aperte a letra "K" maiúscula).​
Elemento embaixo do jornalista = Bergamot Ornaments, não achei o exato, mas achei parecido, para utilizar aperte as letras "L" ou "N" minúsculo. Caso queira outro aperta "(" ou "+" ou "^"​
Se eu achar o resto eu edito.​

ySarinha disse:
ySarinha = Boulevard Saint Denis
Coroa do Lovelly Girl = The King (Para usar a coroa do texto aperte a letra "A" maiúscula.​
Coroa do ySarinha = The King (Para usar a coroa do texto aperte a letra "e" minúscula.​
Coroa do Miya = Intellecta Crowns (Para usar a coroa do texto aperte a letra "K" maiúscula.​
Se eu achar o resto eu edito.​
Bom, a sarinha já falou as fontes então vou complementar com o plugin que pediu, primeiro o tutorial para fazer é esse

https://www.youtube.com/watch?v=vOzwCbLl89Q&t=2s

O plugin que pede se chama 'TrapCode Particle' mas infelizmente não tenho o link pois é pago, você pode tentar procurar.

Sobre a fonte de MiaSutton é essa aqui.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar