[Resolvido][Em andamento] Formas de Pagamentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

msfirefox

Neutro
VIP
Entrou
Jan 1, 2015
Cubos
0
Sera que seria possível adicionarem mais formas de pagamento ? por que eu não consigo efetuar uma compra pelo pagseguro. não e cartão bloqueado/sem limite simples mente meus cartões não passam no pagseguro uol, sempre que sai promoção de vip tenho que compra via boleto i isso demora quase um dia pra confirmar. algumas sugestões de formas de pagamento seria ,boa compra , rixty , E-prepag , entre vários outros. espero resposta, não mensagem automática​

Cara, entra em contato com operador do seu cartão e pergunta pq não autoriza,muitas vezes são eles.

Se preferir compre por boleto é rápido e prático

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Olá, bom dia.

Tente limpar os dados do seu navegador e reinstalar.
OBS: O erro não é da Craftlandia e sim do pagseguro.
Entre em contato com o suporte do pagseguro e veja oque eles podem está fazendo.

Ligue para o PagSeguro
Atendimento 24h todos os dias
  • Suporte à Moderninha [SIZE=1.4em]4003-1775[/SIZE]
    capitais e regiões metropolitanas
    [SIZE=1.4em]0800-728-2174[/SIZE]
    demais localidades, exceto celular
Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Alguns players não conseguiram finalizar a compra do VIP pelo PagSeguro.
Em questão, não é nenhum erro relacionado a Craftlandia, e sim com o próprio meio de pagamento, a PagSeguro.
Certifique-se que não há nenhuma informação do cartão errada, e tenta realizar a compra por um outro navegador.
Caso continue, tente entrar em contato com o suporte da pagseguro explicando a situação/Problema.
Vale lembrar, que existe outras formas de pagamento, como deposito e transferência bancária.
Saiba mais aqui. :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar