L LouisBear Neutro Entrou Ago 8, 2017 Mensagens 13 Cubos 0 Ago 8, 2017 #1 Oi eu tava fazendo um tópico pra postar na exposição mas quando fui postar a foto tava dizendo que o formato era invalido alguém sabe como resolver isso para eu poder postar imagens?
Oi eu tava fazendo um tópico pra postar na exposição mas quando fui postar a foto tava dizendo que o formato era invalido alguém sabe como resolver isso para eu poder postar imagens?
Khaleesi Lendário VIP Entrou Jul 16, 2015 Mensagens 8,962 Cubos 0 Ago 8, 2017 #2 Upe novamente as imagens em outro hospedador. Aconteceu comigo hoje, fiz isso e resolveu.
L LouisBear Neutro Entrou Ago 8, 2017 Mensagens 13 Cubos 0 Ago 8, 2017 #3 eu vi posts legais no forum quero muito participar também se algum de vocês conseguir me ajudar muito obrigado
eu vi posts legais no forum quero muito participar também se algum de vocês conseguir me ajudar muito obrigado
zWessboBR Craftlandiano Banido Entrou Jul 9, 2013 Mensagens 2,510 Cubos 0 Ago 8, 2017 #4 Qual era o tipo da imagem? (PNG, JPEG, ect) Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Qual era o tipo da imagem? (PNG, JPEG, ect) Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Yunzaii Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2015 Mensagens 1,857 Cubos 0 Ago 8, 2017 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.