[Resolvido][Em andamento] Forum ta bugado pra mim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DET0NA

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
gente eu entro no fórum anoite com o nootbook da minha mãe quase todo dia soque esses dias ele bugou faz uma semana eu acho '-'.

o fórum ta bugado pra mim ele esta assim o , as letras dos topicos tão em azul escuro e as letras dos posts em 1 topico tão muuito escuras antes não tava assim como eu arrumo isso do fórum ?

OBS : ja dei f5 e não resolve e ja reiniciei o google e não resolveu.

Pode ser as configurações do notebook ou do navegador. veja se estão todas no padrão.
Você pode postar prints do problema por favor?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

O problema ocorre em todos os navegadores ? Caso não ocorra, tente reinstalar o navegador cujo problema ocorre.

Faça o teste no navegador " Mozilla Firefox " e nos avise se o mesmo continua com este "problema".

Ei,
Já aconteceu algo similar comigo,tente um dos métodos a seguir:
Reinicie o modern de internet do seu computador.

Tente acessar o fórum por outro navegador.

Limpe o cache e os cookies do seu navegador.

Poste resultados, por favor.

Olá,

Recomendo totalmente que siga os seguintes passos.

1. Limpe seu navegador

Você pode estar limpando seu navegador para resolver este problema, a limpeza é rápida, objetiva e com um ótimo resultado!
Um programa que recomendo que utilize para executar a limpeza, é o CCleaner.

O CCleaner é um programa rápido, seguro, ágil e objetivo.
Após fazer limpeza verá sim diferença no seu navegador, você o abrirá novamente e as senhas e e-mails não estarão totalmente salvos, então você deverá logar novamente.

2. Reinstale o navegador

Qual navegador utiliza? Já tentou em outros navegadores? Se não, recomendo que tente utilizar outros navegadores para ver se o mesmo erro continua...
Caso o erro persistir, você deverá reinstalar seu navegador, indo em Painel de Controle >> Programas e Recursos >> Desinstalar (navegador).

Após todos estes passos e não resolve NADA?!
Se não resolver estou recomendando para que crie um tópico na área de BUG's do fórum, pois isso é SIM um BUG da sua conta!

Espero que seja útil.

MCFortress disse:
Pode ser as configurações do notebook ou do navegador. veja se estão todas no padrão.
Você pode postar prints do problema por favor?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

fecha o topico problema resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar