Quando seguro algum item encantado, meu fps abaixa e isso atrapalha muito pois deixo de jogar alguns mgs por causa disso. Já vi outras pessoas criando o mesmo tópico que eu pois também estavam com esse problema, e uma delas jogava no minigames, assim como eu. Lá falaram para instalar o modpack do Sleep para aumentar o fps e tirar a animação de encantamento dos itens, mas o modpack é para 1.5.2, e o minigames é 1.7.2. Então eu gostaria de saber se há uma outra forma para tirar a animação de encantamento na 1.7.2, pois eu só jogo no minigames e queria uma solução pra lá.
Já criei um tópico parecido com esse mas falaram que estava na área errada e me mandaram postar em tutoriais de macros, porém eu estou com uma dúvida e esse é o local para dúvidas relacionadas com minecraft.. Então estarei postando aqui de novo e por favor não fechem, preciso muito de ajuda pois esse problema é muito ruim.
Já instalei optifine, ccleaner, deixei o windows no tema clássico, baixei gamebooster e nada resolveu.
Já criei um tópico parecido com esse mas falaram que estava na área errada e me mandaram postar em tutoriais de macros, porém eu estou com uma dúvida e esse é o local para dúvidas relacionadas com minecraft.. Então estarei postando aqui de novo e por favor não fechem, preciso muito de ajuda pois esse problema é muito ruim.
Já instalei optifine, ccleaner, deixei o windows no tema clássico, baixei gamebooster e nada resolveu.