[Resolvido][Em andamento] FPS BUGADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yuri07

Neutro
Entrou
Mar 5, 2014
Cubos
0
Bom meu pc roda 120 fps dps de um tempo roda 32/25 aew só fica nesse 32 e 25 fps queria saber o porque disso

Obs: faz uns 2 anos que nao reformato meu pc deve ser por isso???

Pode ter sucata de arquivos "desnecessarios" recomendo vc baixar o advanced systemcare ele limpa toda a sucata de arquivos do seu pc

ou faça manualmente

zYou1 disse:
Pode ter sucata de arquivos "desnecessarios" recomendo vc baixar o advanced systemcare ele limpa toda a sucata de arquivos do seu pc

ou faça manualmente
isso mesmo =)

Inkubi disse:
Olá,

Você poderia listar os mods que você está usando?

- ArmorStatusHUD
- StatusEffectHUD
- DirectionHUD
- Macro/Keybind
- Optifine
zYou1 disse:

ou faça manualmente
Vou fazer isso, passa um video aew

yuri07 disse:
Bom meu pc roda 120 fps dps de um tempo roda 32/25 aew só fica nesse 32 e 25 fps queria saber o porque disso

Obs: faz uns 2 anos que nao reformato meu pc deve ser por isso???
https://www.youtube.com/watch?v=nVeOk4lRdkU

Resolvido?

yuri07 disse:
- ArmorStatusHUD
- StatusEffectHUD
- DirectionHUD
- Macro/Keybind
- Optifine
Então não era o que eu estava pensando. Vou te recomendar um programa rápido para fazer uma checagem no sistema todo: CCleaner, baixe ele, vá em Registro e procure por um botão: CHECAR ERRO e clique, dai é só esperar.

Tópico em andamento.

Poste aqui os resultados, ou se há mais alguma dúvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Inkubi disse:
Então não era o que eu estava pensando. Vou te recomendar um programa rápido para fazer uma checagem no sistema todo: CCleaner, baixe ele, vá em Registro e procure por um botão: CHECAR ERRO e clique, dai é só esperar.
espera aew to fazendo oq o zyou1 falo

O seu FPS pode cair pelo simples fatos de ter muitos processos rodando junto em seu computador, como programas/sites e outros launchers de Minecraft.
Verifique também se o seu FPS no Mine não está limitado, Opções >> Configurações de Vídeo >> Taxa de FPS ??? (coloque no ilimitado ou outro valor de sua escolha).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar