[Resolvido][Em andamento] [FPS] Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gaaranimai

Neutro
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
Bom, eu queria saber, o porque do meu FPS cair do nada, eu sei que é desempenho do computador, mas mesmo sem fazer nada, o desempenho vai para 100%, eu queria saber se tem como resolver, se alguém sabe o que é...

As vezes, depende do lugar, o meu fps cai por exemplo no deserto cai muito e quando vou para outro lugar ele sobe, pode ser algum tipo de bug, ai eu reinstalei meu craftlandia e não ocorreu mais isso.

Bom, no minecraft quando chove ou neva, o FPS cai ...

Tente baixar o optifine...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom, no minecraft quando chove ou neva, o FPS cai ...

Tente baixar o optifine...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Na Craftlandia não chove e nem neva.

depende do lugar que você esta,tipo no oceano o fps é bom ja na jungle e um poco mais baixo,para ter fps bom tem que ter um pc pra gamer, ou uma placa de vídeo boa

Bom, eu queria saber, o porque do meu FPS cair do nada, eu sei que é desempenho do computador, mas mesmo sem fazer nada, o desempenho vai para 100%, eu queria saber se tem como resolver, se alguém sabe o que é...
isso acontece quando você está perto da lava ? pois não lembro de que versão começou isso...pois aqui no meu computador, a partir de uma certa versão do minecraft que não me lembro mais...por algum motivo a lava faz da um lag do casete aqui quando estou perto dela...tipo o fps abaixa, do nada fica dando umas travadinhas de 20 em 20 segundos "euacho", bem...se for isso é bug do minecraft + pc ruim '-'

ele cai quando voce teletransporta ? exemplo: /home ou /warp ?

comigo anda acontecendo isso... sendo que nos lugares que eu me teleporto no caso /home e /warp os fps fica alto quando essa travadinha chata acaba, uns 80 fps pelo menos

Olá

As vezes e normal, pois você passa do lado de uma construção grande ou lava etc... mas baixe o optifine e tente fazer uma limpa em seu computador...
Poste resultados.

Quando você está na Taiga perto de Lava o FPS cai, já se você está no oceano/deserto ele não cai, isso é normal.
Tente baixar o Optifine.
Poste Resultados.

Problema ainda persiste?

Se o criador do tópico não responder em torno de 24 horas o tópico será [RESOLVIDO].

Isso ocorre quando?
Ocorre do nada... Mesmo sem movimentação...
As vezes, mas acho que isso seria lag de internet, ou não ?
Qual as configurações da sua maquina ?
Bom, não sei muita coisa, mas:
4GB de RAM
Intel Core i5
2.5 GHz
É um notebook, mas acho que deveria rodar minecraft com um FPS bom, e uso Optifine...

Isso ocorre quando?
Qual as configurações da sua maquina ?
Ocorre do nada... Mesmo sem movimentação...

As vezes, mas acho que isso seria lag de internet, ou não ?

Bom, não sei muita coisa, mas:
4GB de RAM
Intel Core i5
2.5 GHz
É um notebook, mas acho que deveria rodar minecraft com um FPS bom, e uso Optifine...

mas esse lag acontece em qualquer lugar ? tem placa de vídeo ? só faltou falar qual sua placa pois o resto da sua configuração é muito boa para rodar minecraft

Mude as configurações do minecraft para o mínimo, feche tudo para jogar e também experimente o optifine.
Caso nada disso resolva, procure ajuda por TS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar