LoboDoAgreste1
Neutro
Meu PC atualmente é : processador pentium G4560, GTX 1050TI e 8gb de ram ddr4, uma config que deveria rodar Minecraft sem muitos problemas, porém não é meu caso, o jogo diminui os FPS gradativamente enquanto eu jogo, sem shaders começa a 600 FPS que logo caem para 100 enquanto eu jogo, e com o shaders começa a 60 e estabiliza em 30-27.
Já tentei diminuir os gráficos mas nada muda, inclusive se eu aumentar a qualidade gráfica de tudo, o FPS aumenta por um curto período, eu já instalei optfine e tudo mais, porém não encontro soluções para o problema.
Consigo jogar outros jogos tecnicamente mais pesados a uma taxa de FPS bem alta, como por exemplo GTAV, CODWW2 com configurações de média pra alta bem acima de 60 FPS
A versão de referência para o meu problema é a 1.12.2.
Já tentei diminuir os gráficos mas nada muda, inclusive se eu aumentar a qualidade gráfica de tudo, o FPS aumenta por um curto período, eu já instalei optfine e tudo mais, porém não encontro soluções para o problema.
Consigo jogar outros jogos tecnicamente mais pesados a uma taxa de FPS bem alta, como por exemplo GTAV, CODWW2 com configurações de média pra alta bem acima de 60 FPS
A versão de referência para o meu problema é a 1.12.2.