Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caso não entenda veja esse vídeo.MaGaL disse:1- Clicle com o botao direito e clique em extrair
2- abra ba pasta e clique no laucher
3- Faça normalmente = ao minecraft
4 - se divirta no CraftLandia
ainda nao ajudo kk .. o crafitalandia tem que aparece com o simbolo do java para poder abrir e nao quer funcionar ..brendinha disse:Gente , na hora de ir na pasta do Minecraft 1.6.2 CraftLandia , o jogo ainda aparece no WinRAR oque eu faço?
obrigada
Voce pussue skype? se nao siga estas etapasbrendinha disse:ainda nao ajudo kk .. o crafitalandia tem que aparece com o simbolo do java para poder abrir e nao quer funcionar ..
veja o video em 4:49 , é ai que estou parada e nao quer funcionar ..Los1XDD disse:Caso não entenda veja esse vídeo.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=EGtDOZ2qYp0&list=TLpDwnDKdXr42FY_kXyMYpQKmumMGSRHFa[/media]
Poste Resultado !
Então, faça tudo novamente faça oque pedi no vídeo.brendinha disse:veja o video em 4:49 , é ai que estou parada e nao quer funcionar ..