Titulo auto explicativo, eu crio uma imagem 450x250. Ai eu abro o gif. E puxo ele pra imagem 450x250. Mas quando crio a animaçao, ela nao se mexe, alguem me ajuda? ou manda um tuto legal :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim eu salvei vei!Knaid disse:Já tentou salvar pelo Save for Web? e se ela não fica se mexendo na hora da edição, e aparece inúmeras layers que corresponde ao GIF, isto é normal, pode utilizar seus efeitos e no fim salvar pelo Save for Web.
Você está criando uma GIF, não é? (É sim, eu sei '-' kk)LanthJunio disse:Titulo auto explicativo, eu crio uma imagem 450x250. Ai eu abro o gif. E puxo ele pra imagem 450x250. Mas quando crio a animaçao, ela nao se mexe, alguem me ajuda? ou manda um tuto legal :3
D4rkCr4zy disse:Veja este tutorial
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275449-tutorial-criando-uma-gif-passo-a-passo/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
No tuto ta explicando tudo ;-; você tem que pegar sua gif salvar ela você abre ela e depois no salvar para a web tem a opção pra mudar de tamanhoLanthJunio disse:Olha. Tipo, eu quero fazer 1 sign.gif Mas a GIF é grande, e eu quero ela 450x250, eu puxo a gif pra imagem 450x250, mas ela não é mais gif, eu tentei de tudo