Linxo Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2017 Mensagens 4,756 Cubos 0 Nov 16, 2017 #1 Eu boto o efeito p&b e salvo em gif, só que ai quando eu upo a imagem, ela é só uma sign, não se mexe... Qual o formato que eu devo salvar e onde eu upo a imagem?
Eu boto o efeito p&b e salvo em gif, só que ai quando eu upo a imagem, ela é só uma sign, não se mexe... Qual o formato que eu devo salvar e onde eu upo a imagem?
yBrunin Craftlandiano VIP Entrou Ago 25, 2015 Mensagens 4,515 Cubos 0 Nov 16, 2017 #2 Você deve estar salvando pelo Salvar Como Tenta "Exportar >> Salvar Para WEB"
zHaruki Craftlandiano Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Cubos 0 Nov 16, 2017 #3 Você salvou em "Salvar para Web" ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Você salvou em "Salvar para Web" ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Linxo Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2017 Mensagens 4,756 Cubos 0 Nov 16, 2017 #4 zWeark disse: Você salvou em "Salvar para Web" ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... Sim, só que eu salvava em png, só agora que vi que dava pra mudar pra gif. Resolvi já, pode fechar
zWeark disse: Você salvou em "Salvar para Web" ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... Sim, só que eu salvava em png, só agora que vi que dava pra mudar pra gif. Resolvi já, pode fechar
zHaruki Craftlandiano Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Cubos 0 Nov 16, 2017 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica