Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 Vo ficar em casa jogando no Craftlandia 2 e do uma passadinha no 1Ficarei em casa pra sempre!(Se o pc tiver)
Não conte vitoria antes...Eu vo junto dai nois ganha -q[q
Ahh thefab não esquenta eu ganho sozinho pela alliance e te do 50k '-'
É verdade.E a the family não poderia estuprar você que nem no último gladiado, brincadeira. U.U
Mas falando sério se tivesse esse gladiador acho que no máximo um clanzinho random iria ganhar, nem Alliance(é assim o nome né?) e nem The Family. Porque grande maioria das pessoas dos clan's vão viajar.
²Tipo isso é do servidor...Mas tem gente que vai entrar,e vai ficar sem evento? Ai é fods...
Eu tbm quero que tenha, dai nos dois ganha e divide ok? -qaff eu quero que teja dai eu ganho os 100k e fico top na baçada
2cara é melhor não ter minha opiniao
É verdade.E a the family não poderia estuprar você que nem no último gladiado, brincadeira. U.U
Mas falando sério se tivesse esse gladiador acho que no máximo um clanzinho random iria ganhar, nem Alliance(é assim o nome né?) e nem The Family. Porque grande maioria das pessoas dos clan's vão viajar