[Resolvido][Em andamento] help 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iLinkY

Neutro
Entrou
Set 8, 2013
Cubos
0
então, eu fiz um post de ajuda aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/523411-abandonadohelp/#entry4508850
mas não consegui responder nos 3 dias porque tava sem net, então vou voltar aqui pra responder algumas coisas, antes de eu formatar o pc ja tava assim os bug, ja mudei renderização e nada, não é driver, ta atualizado. OBS: É o modpack da craftlandia, se me mandarem outro modpack por mp pra min testar agradeço

Isso é configuração do Anti Aliasing de sua placa de vídeo, tente ver nas configurações do mesmo ou do Minecraft.

AdrianoGame disse:
Olá
Tente este modpack AQUI
Ou
Tente o Launcher Universal da Craftlandia AQUI
Editado
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ainda continuo batendo na tecla do Anti-Aliasing, tente desliga-lo na sua placa de vídeo e no Minecraft, ou até mesmo ficar alternando as configurações até resolver (tenho certeza absoluta que é coisa do Anti-Aliasing, já aconteceu comigo).

Nenpow disse:
Ainda continuo batendo na tecla do Anti-Aliasing, tente desliga-lo na sua placa de vídeo e no Minecraft, ou até mesmo ficar alternando as configurações até resolver (tenho certeza absoluta que é coisa do Anti-Aliasing, já aconteceu comigo).
eu desativei na placa e no mine, não pode ser ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar