[Resolvido][Em andamento] Help Não carrega o launcher do d

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 29, 2014
Cubos
0
Algum adm help? eu n jogo faz tempo o minecraft e baixei agora, só q n pega (baixei o java 7 em um dos tópicos do fórum) mas quando clico no botão de jogar minigames (no laucher )fica parado (não carrega)

Isso acontecia comigo também...
Faça o seguinte: Baixe o Launcher da Craftlandia, depois extraia a pasta e dentro dela terá outros launchers expecificos como: 1.7.2, 1.5.2 etc. Então recomendo que use um desses. Comigo funcionou assim.
Poste resultados ;)

BrunayS disse:
Olá,

Primeiramente vá no painel de controle > Desinstalar um programa > Procure por Java e desinstale TODOS.
Após isso, baixe o Java 7 de acordo com seu sistema operacional:

Java 7 Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5
Java 7 Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o

Baixe o LegacyJavaFixer, e coloque na pasta Mods de seu minecraft.

Poste resultados.
pra que esse legacy java fixer, precis msm?

BrunayS disse:
Olá,

Primeiramente vá no painel de controle > Desinstalar um programa > Procure por Java e desinstale TODOS.
Após isso, baixe o Java 7 de acordo com seu sistema operacional:

Java 7 Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5
Java 7 Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o

Baixe o LegacyJavaFixer, e coloque na pasta Mods de seu minecraft.

Poste resultados.
Pode ocorrer esse problema pela fato de alguma pasta estar com algum problema ou até mesmo o Modpack que você está utilizando.
Tente retirar o modpack e tente entrar e me diga resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Com o arquivo "Craftlandia" ainda em .RAR clique com botão direito sobre o mesmo depois em: "Extrair Arquivos" após isso irá abrir uma pequena guia
Basta selecionar o caminho em que quer abrir a pasta, e depois clique em "OK" que irá extrair os arquivos, após a extração tente novamente.

--

Poste resultados.

FelipeRc2 disse:
Poderia mostrar a print do problema
como manda?
xcraft disse:
Olá,

Com o arquivo "Craftlandia" ainda em .RAR clique com botão direito sobre o mesmo depois em: "Extrair Arquivos" após isso irá abrir uma pequena guia
Basta selecionar o caminho em que quer abrir a pasta, e depois clique em "OK" que irá extrair os arquivos, após a extração tente novamente.

--

Poste resultados.
fiz isso quando baixei, é para refazer isso agr?

henriquegamerxd disse:
como manda?

Quando você baixou, deve ter clicado em "Extrair aqui" ou em "Extrair para <Nome da Pasta>\.

Caso sim, tente em "Extrair Arquivos".

Caso tenha realmente clicado em "Extrair arquivos" não é preciso fazer novamente.

henriquegamerxd disse:
como manda?

Você já tentou do modo que eu disse?
Upe as imagens aqui, clique em ''New Post'' e coloque a imagem, copie o link e cole o mesmo aqui.

Oi,no caso se for Windows 10,você precisa baixar o Java 7,a versão ''antiga'' dele.
Tem outros erros também,como o ERRO de memória e dos gráfico não atualizados recomendo que veja um tutorial no YouTube ou em
site de Tutorial.

henriquegamerxd disse:
Não queria perturbar mais, porém esqueci como vai na pasta mods ;) (faz 1,5 q n entro) (desculpa)
OBS: o LegacyJavaFixer só funcionará caso tenha o Forge instalado no seu minecraft.

AnahAntunes disse:
Oi,no caso se for Windows 10,você precisa baixar o Java 7,a versão ''antiga'' dele.
Tem outros erros também,como o ERRO de memória e dos gráfico não atualizados recomendo que veja um tutorial no YouTube ou em
site de Tutorial.
MEU PC TA COM WIN 7, COM JAVA 7 BAIXADO A PARTIR DO FÓRUM E COM CRAFTLANDIA, MAS QUANDO CLICO NO BOTÃO PARA INICIAR (MINIGAMES) NÃO FUNCIONA, JÁ POSTEI UMA FOTO.
xcraft disse:
OBS: o LegacyJavaFixer só funcionará caso tenha o Forge instalado no seu minecraft.
MDS............ //////// FORGE?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar