[Resolvido][Em andamento] [HELP] Não consigo entrar no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MikeloT

Neutro
Entrou
Nov 14, 2011
Cubos
0
Boas a todos,
Eu no sábado cadastrei-me no whitelist do server 2 e já recebi a minha pass por e-mail mas não consigo entrar no server...
Entro no jogo, clico em jogar offline, clico em multiplayer, digito o server, clico em connect, fica bastante tempo a dizer "logging in" e depois diz "disconnect".

Estou fazendo algo de mal?
Agradecia a vossa ajuda.

Seu primeiro erro: não pode clicar em jogar offine.
Você tem minecraft original? Se sIm faça o login...
Ta conectando na IP jogar.craftlandia.com.Br.:25566 ?

Seu primeiro erro: não pode clicar em jogar offine.
Você tem minecraft original? Se sIm faça o login...
Ta conectando na IP jogar.craftlandia.com.Br.:25566 ?

Não, não é o original.
Está na página inicial da craftlandia que "não precisa de ter o jogo original"...

Sim, estou conectando nesse IP.

O problema que quando clica em jogar off-line no cliente original do minecraft você não consegue se connectar no servidor. (experiência própria)
Baixe o minecraft pirata e tente se connectar normalmente.
Aguardando por novas informações...

O problema que quando clica em jogar off-line no cliente original do minecraft você não consegue se connectar no servidor. (experiência própria)
Baixe o minecraft pirata e tente se connectar normalmente.
Aguardando por novas informações...

Já experimentei em dois jogos diferentes, e são os dois piratas (pelo menos não são do site oficial)...
Vou continuar a experimentar mais jogos diferentes...
Não há mais nada que eu possa fazer?

ae experimente colocar letras minusculas e maiusculas ao colocar seu login e se vc entrar errar a senha vc pode ser kikado do server por errar a senha ja aconteceu isso comigo

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não sei o que possa ser... deve ser problema com proxy sua ou sei lá...

Antes de eu começar jogar tive um problema semelhante resolvi da seguinte forma:

Iniciar > Conectar-se > Botão direito em Conexão local > Propriedades > e ativa "Protocolo TCP / IP"

Pode não ter nada a ver, mas nao custa tentar...

Att...

Cara, toda vez que tu loga, só da disconnect? Ou aparece outra coisa também?

eu também não estou conseguindo, estou com a versão 1,9 prerelease 4 e não consigo. estou cadastrado pra jogar no server 1
aparece o server, o sinal otimo o numero de jogadores e o limite maximo e quando clico em join server aparece a seguinte mensagem:
DISCONNECTED BY SERVER
OUTDATED SERVER

o que pode ser?
Vlw!!

eu também não estou conseguindo, estou com a versão 1,9 prerelease 4 e não consigo. estou cadastrado pra jogar no server 1
aparece o server, o sinal otimo o numero de jogadores e o limite maximo e quando clico em join server aparece a seguinte mensagem:
DISCONNECTED BY SERVER
OUTDATED SERVER

o que pode ser?
Vlw!!
O servidor está na versão 1.8.1 e você está com a 1.9 por isso.

Eu acabo por não conseguir logar.. Fica em "Logging In" até ficar "Disconnect, Took too long to answer"...
Recomendo que entre no teamspeak3 para resolvermos de vez esse problema.
ts.craftlandia.com.br
Entre na nossa área de suporte e converse com algum administrador, lá poderemos lhe dar um suporte de maior qualidade.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar