[Resolvido][Em andamento] [Héupe Plis] Todos Os Servers Estão Off Para Mim !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Hoje por volta das 1:50 da matina meu notebook reiniciou (como de costume) enquanto eu estava jogando no servidor PREMIUM. Ok, esperei ele voltar e fui tentar reconectar ao server, quando me deparo que nenhum servidor conectava para mim. A primeira coisa que fiz foi dar Force Update, o que também não resolveu, fui coneferir os cabos e a conexão da internet e estava tudo normal (Tanto que até fui jogar WoW normalmente). Deixei tudo queto e fui dormir. Mas hoje tento conectar e novamente não consigo ! Acho que ontem à tarde ocorreu o mesmo problema, porém e esperei uma meia hora e tudo se resolveu, ao contrário de hoje.
Por favor ajudem pois eu tinha muitos planos para hoje e.e .

@Edit Percebi que mais gente está com o problema.

Att Lost comedor de macaxera.

Sem condições de ver o vídeo, nos finais de semana minha internet só me possibilita abrir jogos e MSN '-' .

O meu tambem deu esse problema, dai eu percebi q os ip's que estavam no meu jogo eram apenas numeros e pontos, e o que estava aqui no server eram jogar.craftlandia.com.br:3000 (algo assim) dai eu troquei todos os ip's por esses q estavam no forum(jogar.craftlandia.com.br:3000) e voltou a funcionar normalmente.

Acho que da para ententer XD

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Dê uma olhada : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar