[Resolvido][Em andamento] [i] Photoshop não abre.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iLock

Neutro
VIP
Entrou
Out 11, 2015
Cubos
0
Bom pessoal, estou com esse erro a um tempo, não consigo soluciona-lo de jeito algum :/

O que eu já tentei fazer: Já testei no windows 7, 8, 10, já tentei desinstalar e instalar em ambos, já instalei fora do disco operacional (C:)
já executei como administrador, testei o cs5, cs6 ambos dão o mesmo erro em todas essas características.

*Procurei no Google e não achei nada, se alguém tem alguma hipotese de solução.....

oi9lol.png

Sempre ocorre esse erro, em todas as tentativas acima.

Tenta fz isso:
Segure Shift+Ctrl+Alt (ou Ctrl+Alt), E clique com o botao esquerdo 2 vezes no ícone do ps

Tente restaurar as configurações padrão do Photoshop, se não funcionar, creio que só funcionará reinstalando o programa.

pigblocker disse:
Tente restaurar as configurações padrão do Photoshop, se não funcionar, creio que só funcionará reinstalando o programa.
Já fiz isso, em todas as minhas formatações win 7 ,8 ,10
Deltree disse:
Tenta fz isso:
Segure Shift+Ctrl+Alt (ou Ctrl+Alt), E clique com o botao esquerdo 2 vezes no ícone do ps
Já fiz isso e nada :c
pblkratos disse:
O meu cs5 é original, da erro com original ou pirata, do mesmo jeito :c
zDarknessBr disse:
Tente abrir através de um atalho.
Mesmo erro :c

Olá, tente baixar o Photoshop e instalar novamente.
Aguardo respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bangert disse:
Olá, tente baixar o Photoshop e instalar novamente.
Aguardo respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já fiz isso em todos os windows citados a cima, o problema continua...

yRoxzin disse:
Baixa direto pelo site do adobe ou tenta abrir ele com um atalho
De novo copiando ajuda dos outros? Disse o mesmo que as pessoas abaixo, vou repasar pra staff quando suporte abrir, não é o primeiro tópico.
Repete oque os outros dizem só isso, cubeiro. vai aprender cubar

pblkratos disse:

zDarknessBr disse:
Tente abrir através de um atalho.

GuilhermeDNZ disse:
De novo copiando ajuda dos outros? Disse o mesmo que as pessoas abaixo, vou repasar pra staff quando suporte abrir, não é o primeiro tópico.
Repete oque os outros dizem só isso, cubeiro. vai aprender cubar
Chora mais recalcado, eu tentei ajudar e você? só vem aqui comentar besteira.

Olá,

Tente reinstalar o seu Photoshop, mas sem ser o CRACKEADO, baixa o direto do site da Adobe...

Inkubi disse:
Olá,

Tente reinstalar o seu Photoshop, mas sem ser o CRACKEADO, baixa o direto do site da Adobe...
Já reinstalei em todos os SO citados acima, fora que meu cs5 é original, o problema ocorre tanto no original quando ao pirata :c

Bom, você tem os requisitos para rodar o Photoshop ?

Windows
Processador Intel® Core 2 ou AMD Athlon® 64; processador de 2 GHz ou mais rápido
Microsoft 7 com Service Pack 1, Windows ou Windows 8.1
2 GB de RAM (recomenda-se 8 GB)
2 GB de espaço disponível em disco para instalação de 32 bits; 2.1 GB de espaço disponível em disco para instalação de 64 bits; requer espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Monitor 1024x768 (recomenda-se 1280 x 800) com cores de 16 bits e 512 MB de VRAM (recomenda-se 1 GB)*
Sistema com capacidade para OpenGL 2.0
Requer conexão com a Internet e registro para ativação do software, validação de assinaturas e acesso aos serviços online.**

Aguardo respostas !

Prozy disse:
compra a licença que para
kk ;/
Meu cs5 é original.....
Bangert disse:
Bom, você tem os requisitos para rodar o Photoshop ?

Windows
Processador Intel® Core 2 ou AMD Athlon® 64; processador de 2 GHz ou mais rápido
Microsoft 7 com Service Pack 1, Windows ou Windows 8.1
2 GB de RAM (recomenda-se 8 GB)
2 GB de espaço disponível em disco para instalação de 32 bits; 2.1 GB de espaço disponível em disco para instalação de 64 bits; requer espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Monitor 1024x768 (recomenda-se 1280 x 800) com cores de 16 bits e 512 MB de VRAM (recomenda-se 1 GB)*
Sistema com capacidade para OpenGL 2.0
Requer conexão com a Internet e registro para ativação do software, validação de assinaturas e acesso aos serviços online.**

Aguardo respostas !
Sim, tive photoshop por muitos anos nesse pc, só depois de um tempo que parou de funcionar, o meu cs5 é original, nem a cópia de avaliação abre, acredito que seja o HD, pois formatei o pc dos meus amigos com o mesmo SO e no deles funcionam perfeitamente, como o mesmo instalador e mesmo sistema operacional vindo do mesmo CD,

Ok, ultima tentativa baixe e instale o PS Portátil, acho que deve resolver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar