Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Denis1 disse:Como assim erro? Explique melhor.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
O seu photoshop é portable ou completo?yAyato disse:![]()
Eu abro no photoshop essa gif, removo o fundo branco dos 4 quadros da GIF, e quando vou salvar, ela deixa de ser gif (sim, eu salvo ela no formato GIF)
portable, mas eu consegui salvar outra gif esses diaDenis1 disse:O seu photoshop é portable ou completo?
Faz o seguinte:yAyato disse:portable, mas eu consegui salvar outra gif esses dia
![]()
![]()
iso e un testi iguinoren
tem q ser no photoshop completo? ou ce usa o portaleLuigfx disse:Faz o seguinte:
1- Abre a gif no seu photoshop
2- Faz as modificações que você quer (Tira fundo, etc)
3- Aperta CTRL+ALT+SHIFT+S e deixe com as seguintes configurações:
![]()
4- Entra no imgur, hospeda sua imagem e pega o link direto (Clicando com botão direito em cima dela e clicando em copiar link da imagem).
5- Tenta usar aqui no fórum.
Poste resultados.
Tanto faz. Eu uso completo atualmente, mas fazia o mesmo processo no Portable.yAyato disse:tem q ser no photoshop completo? ou ce usa o portale
fz isso n deu certo naoLuigfx disse:Tanto faz. Eu uso completo atualmente, mas fazia o mesmo processo no Portable.