[Resolvido][Em andamento] iNTERNET BUGADA EM JOGOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zSaidy

Neutro
Banido
Entrou
Jun 12, 2015
Cubos
0
Bom galera tenho uma internet razoavelmente boa eu faço pesquisas, entro no google tudo rapidamente mais quando vou jogar mine é muito ruin laga muito dependendo do horario aqui esta uma print da minha
OBS: ela é 5 mega mais so chega 2,3,4 o upload varia entre 60/70/80
o ping fica 30/40 em outros jogos ela é boa mais no mine é pessima alguem poderia me ajudar? não sei oque estou falando mais acho que o poblema seria em portas do rooteador obrigado se possivel alguem me ajude

Olá,
A Lag nem sempre é por causa da Internet, você pode melhorar seu FPS vendo video no Youtube, talvez resolva ^^

o lag que eu sofro não é por lag de fps não galera é de net mesmo!!!!

Olá,
Então o problema é realmente com a sua Internet, tente ligar na sua operadora de Internet e peça para verificarem se sua Internet está normal.

eu acho que preciso abrir as portas upd e tcp do meu rooteador oque acham?

Norman Bates disse:
Olá,
Então o problema é realmente com a sua Internet, tente ligar na sua operadora de Internet e peça para verificarem se sua Internet está normal.
Ligar Na Operadora So Da Dor De cbç ahusahusa

GALERA CONSEGUI ARRUMAR NA VERDADE O KingStyleBR me mandou um tutorial sobre meu roteador e eu assisti e entendi que em vez de abrir as portas de upd etc... eu tinha as bloqueado e por isso causava lag no mine vlww

Olá.
Os pacotes de Internet contratados nem sempre chegam o que foi prometido devido outras coisas que podem ''interromper'' a transmissão dos sinais da torre para sua casa, horários que a Internet é mais utilizado pelas pessoas do também contrataram o mesmo provedor costumam ficar meio lenta devido ao trafego de pessoas no mesmo tempo.
- O melhor seria entrar em contato com o provedor e solicitasse que um técnico te atendesse para resolver seu problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar