[Resolvido] [Em andamento] Internet Limitada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sl4yer

Neutro
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
64
Cubos
0
Olá, ha algum tempo estou me deparando com um erro insistente que está ocorrendo em meu Computador.

Em um intervalo de 2 a 3 horas, minha internet simplesmente cai, porém apenas a internet no meu computador cai (LAN) a rede sem fio continua funcionando normalmente.

Não é uma simples queda de internet, pois ela não volta ao normal. Aparece a mensagem Limitada em sua configuração.

Já consultei vários tutoriais sobre tal erro, já procurei a ajuda do próprio provedor, mas não consegui resolver meu problema!

- Se alguém souber os motivos que levam a esse erro e como resolver definitivamente, agradecerei

Detalhe: Minha placa de rede está normal, meus drivers estão todos atualizados, já troquei de Roteador, cabos, etc

Atualmente meu roteador é um TL-WR849N <Tp-Link>

Tal erro dificulta bastante na hora de upar, pois sempre tenho que ficar vistoriando.

PS: Para a internet voltar ao normal digito os seguintes comandos no CMD

Ipconfig/all
Ipconfig/release
Ipconfig/renew

Com tais comandos ajudando, não resolve, ficar digitando os mesmos toda hora é um saco, e nem sempre estou em casa para executa-los. Sem falar que a internet irá ficar limitada novamente.


Segue aqui o link com a imagem do erro : https://imgur.com/r0iClQM

Se puderem me ajduar, agradeço... é urgente.
 
Sl4yer disse:
Olá, ha algum tempo estou me deparando com um erro insistente que está ocorrendo em meu Computador.

Em um intervalo de 2 a 3 horas, minha internet simplesmente cai, porém apenas a internet no meu computador cai (LAN) a rede sem fio continua funcionando normalmente.

Não é uma simples queda de internet, pois ela não volta ao normal. Aparece a mensagem Limitada em sua configuração.

Já consultei vários tutoriais sobre tal erro, já procurei a ajuda do próprio provedor, mas não consegui resolver meu problema!

- Se alguém souber os motivos que levam a esse erro e como resolver definitivamente, agradecerei

Detalhe: Minha placa de rede está normal, meus drivers estão todos atualizados, já troquei de Roteador, cabos, etc

Atualmente meu roteador é um TL-WR849N <Tp-Link>

Tal erro dificulta bastante na hora de upar, pois sempre tenho que ficar vistoriando.

PS: Para a internet voltar ao normal digito os seguintes comandos no CMD

Ipconfig/all
Ipconfig/release
Ipconfig/renew

Com tais comandos ajudando, não resolve, ficar digitando os mesmos toda hora é um saco, e nem sempre estou em casa para executa-los. Sem falar que a internet irá ficar limitada novamente.


Segue aqui o link com a imagem do erro : https://imgur.com/r0iClQM

Se puderem me ajduar, agradeço... é urgente.
Tem alguma configuração personalizada como DNS, Ipv4 setado no computador ?
 
Sl4yer disse:
Eu n sei brother.
Segue essa ordem...
1 - http://prntscr.com/inm0sv%C2 - Abre está tela, entre no Painel de Controle, depois Rede e Internet, após Central de Rede e Compartilhamento.
2 - Clique em "Ethernet(esta em azul do lado da rede ativa)"(Procure clicar na rede que esta ativa)
3 - Uma tela como essa ira aparecer http://prntscr.com/inm2yt
4 - Segue esses passos: Propriedades> Protocolo IP Versao 4 (TCP/IPv4)(Clica duas vezes nessa opcao na barra de rolagem.
5 - Manda um print das informaçoes lá
----
Após fazer isso, caso esteja limitado novamente, abra o chrome e tenta acessar um site, e me manda um print do erro que aparece(O erro é mostrando embaixo daquele jogo que o chrome tem)
--
Adiantando, caso apareça esse erro
DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET (http://prntscr.com/inm5v5)
1 - Execute o CMD como Administrador... (Pesquise por CMD e botao direito > Executar como Administrador
2 - Copia e cole isso " netsh winsock reset " (Sem aspas)
3 - Reinicie seu computador.
 
Se isso que o cara falou nao funcionar, voce pode pedir o tecnico da sua operadora vir na sua casa, isso nao e normal.
 
Fernando Brasil disse:
Segue essa ordem...
1 - - Abre está tela, entre no Painel de Controle, depois Rede e Internet, após Central de Rede e Compartilhamento.
2 - Clique em "Ethernet(esta em azul do lado da rede ativa)"(Procure clicar na rede que esta ativa)
3 - Uma tela como essa ira aparecer http://prntscr.com/inm2yt
4 - Segue esses passos: Propriedades> Protocolo IP Versao 4 (TCP/IPv4)(Clica duas vezes nessa opcao na barra de rolagem.
5 - Manda um print das informaçoes lá
----
Após fazer isso, caso esteja limitado novamente, abra o chrome e tenta acessar um site, e me manda um print do erro que aparece(O erro é mostrando embaixo daquele jogo que o chrome tem)
--
Adiantando, caso apareça esse erro
DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET (http://prntscr.com/inm5v5)
1 - Execute o CMD como Administrador... (Pesquise por CMD e botao direito > Executar como Administrador
2 - Copia e cole isso " netsh winsock reset " (Sem aspas)
3 - Reinicie seu computador.
Maninho, apareceu exatamente o mesmo erro.

Irei executar os passos, e aviso sobre os resultados.

Obg por ajudar... qualquer coisa aviso.

segue o link da print: https://i.imgur.com/kjPmPuk.png
 
Sl4yer disse:
MANO, MSM ASSIM, A INTERNET FICA NA MESMA... INFELIZMENTE


OBG POR AJUDAR
Denada,
Últimos testes para terminar meu diagnostico.
Somente cai no CABO e no wifi funciona normal.
Então já é descartado problema no roteador, problema em seu ADLS e no cabo. Tenta assistir esse video: pode ser que o mesmo te ajude :) https://www.youtube.com/watch?v=vFPBquYAQAA&app=desktop
 
Tente esse tutorial aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sV4S0tqVYHc

Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Tópico abandonado, mais de três dias sem resposta do autor.




Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo