[Resolvido][Em andamento] Internet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caioow

Neutro
Entrou
Dez 18, 2016
Cubos
0
Eu criei um tópico de dúvida geral esses dias, gostei muito da atenção de vocês, gostei demais, e o fórum é bem ativo...
Bom, eu entro no servidor e, às vezes, o servidor cai do nada pra mim, os jogadores estão andando normalmente, SÓ A MINHA INTERNET LAGA, não consigo digitar no chat e outros comandos, falar também...
O que eu faço?

Tenta usar outra DNS, caso não seja, desativa o firewall e tenta de novo.

isso deve ser da sua operadora de internet é normal.

Tenta reiniciar o seu aparelho.
Se isso não funcionar, tenta excluir o servidor e add ele de novo...
Se não der certo, ai já é alguma coisa da sua net.

zThiagoR disse:
Veja este tópico que pode ajudar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/

Aguardo o resultado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Nada.
GOUBERTI disse:
Tenta reiniciar o seu aparelho.
Se isso não funcionar, tenta excluir o servidor e add ele de novo...
Se não der certo, ai já é alguma coisa da sua net.
Como é coisa da minha net se os jogadores não lagam?

Se os outros jogadores estão jogando normalmente e nenhum problema de conexão foi postado por eles, certamente é alguma coisa na sua internet, faça testes de conexão, em outros jogos, veja seu ping como fica nos servidores. Isso acontece regularmente ou algumas vezes?

Tercerin02 disse:
Se os outros jogadores estão jogando normalmente e nenhum problema de conexão foi postado por eles, certamente é alguma coisa na sua internet, faça testes de conexão, em outros jogos, veja seu ping como fica nos servidores. Isso acontece regularmente ou algumas vezes?
Isso é raro, às vezes eu lago e caio e às vezes eu só lago. No TS minha voz fica travando, mas quando vejo meu ping 132ms, perfeito...

Caioow disse:
Isso é raro, às vezes eu lado e caio e às vezes eu só lago. No TS minha voz fica travando, mas quando vejo meu ping 132ms, perfeito...
Usa conexão via cabo ethernet ou wi-fi?
OBS: Caso seja wi-fi, sugiro que faça testes no aparelho, pois pode ser este o motivo, e caso seja verificado que é realmente o aparelho, compre o cabo e coloque, vai melhorar muito a conexão.
Caso seja via cabo, verifique o estado do seu cabo, se ele não foi dobrado da maneira correta (0), dobrar demais os cabos de rede pode prejudicar o desempenho da banda e até quebrar os filamentos internos e a conexão poderá ou funcionar abaixo do que o cabo suporta, ou não funcionar.

OBS 2: meu aparelho não é muito bom, quando uso na wi-fi fico com 500+ de ping, mas via cabo baixa pra 30-50

Caioow disse:
Isso é raro, às vezes eu lago e caio e às vezes eu só lago. No TS minha voz fica travando, mas quando vejo meu ping 132ms, perfeito...
Qual é a sua operadora?

Tercerin02 disse:
Usa conexão via cabo ethernet ou wi-fi?
OBS: Caso seja wi-fi, sugiro que faça testes no aparelho, pois pode ser este o motivo, e caso seja verificado que é realmente o aparelho, compre o cabo e coloque, vai melhorar muito a conexão.
Caso seja via cabo, verifique o estado do seu cabo, se ele não foi dobrado da maneira correta (0), dobrar demais os cabos de rede pode prejudicar o desempenho da banda e até quebrar os filamentos internos e a conexão poderá ou funcionar abaixo do que o cabo suporta, ou não funcionar.

OBS 2: meu aparelho não é muito bom, quando uso na wi-fi fico com 500+ de ping, mas via cabo baixa pra 30-50
verifique estes procedimentos e reporte novamente, caso tudo esteja normal com os aparelhos, entre em contato com o atendimento da NET para verificar se não é um problema de sinal.

Como já dito acima, sugiro que reinicie seu aparelho e se o problema persistir ligue em sua operadora. Pois como você mesmo relatou, está enfrentando problemas de conexão sendo que os demais usuários não vem tendo este tipo de problema.
Creio que a melhor saída seja relatar para sua operadora seu problema, existem diversos tipos de problemas dentro de uma sistema de Wi-Fi que podem estar prejudicando você nesta ocasião.

Aqui está alguns passos que lhe aconselho a seguir:
1 - Trocar sua DNS
2 - Reiniciar seu MODEM
3 - Após reiniciar sugiro que de um RESET nele
4 - Reiniciar seu computador logo em seguida do passo 3
5 - Caso nada venha a funcionar, ligue em sua operadora relatando.

Já tentou entrar no jogo com VPN?
Baixa o Secure Line VPN (O procedimento pra crackear é meio chato, mas no youtube você consegue achar, e cuidado com os vírus, o like deve estar maior que 60%)

As vezes é interferência da sua própria proxy com o jogo, mesmo que a net esteja boa acontece isso, liga pra sua provedora e diz que seu modem está mal configurado.

Possivelmente a NET está com problemas em determinados sites, é comum de acontecer.

Da um ping 8.8.8.8 e vê se os MS estão normais (Ping no CMD)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar