Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o meu tambem ta acontecendo isso cara, preciso de ajuda tambemNetreck disse:Ola hoje eu estava indo jogar e quando fui logar isso esta acontecendo todos os ips estao funcionado menos o do destiny quando eu abro simplesmente aparece a mensagem da esquerda e falando como se o servidor tivesse offline
Ja tentei com o numerico tambemeMasterBR disse:Aguarde um pouco, veja se consegue o IP numérico.
mas isto é so no destiny?Netreck disse:Ja tentei com o numerico tambem
sim, o meu e o dele ta acontecendo issorafaxd04 disse:mas isto é so no destiny?
eu meu aconteceu hoje cedo, depois voltou, acontece direto pelo menos comigoMootion disse:sim, o meu e o dele ta acontecendo isso
Este problema é comum pra todos, pra isto, segue algumas soluções:Netreck disse:Sim o problema ainda persiste, Ta faz um bom tempo ja
Eu sei que não tem nada haver minha pergunta com seu tpc, mais pode me passar o ip numerico do destiny? E essa net ai bolada kkk usa alguma vpn ?Netreck disse:Ola hoje eu estava indo jogar e quando fui logar isso esta acontecendo todos os ips estao funcionado menos o do destiny quando eu abro simplesmente aparece a mensagem da esquerda e falando como se o servidor tivesse offline
Dependendo do teu clan eu te passo,eu moro fora do pais ou seja meu ping fica extremamente bomNorthBR disse:Eu sei que não tem nada haver minha pergunta com seu tpc, mais pode me passar o ip numerico do destiny? E essa net ai bolada kkk usa alguma vpn ?