[Resolvido][Em andamento] Irritação a espera de VIP!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

soulcrizy

Neutro
VIP
Entrou
Out 28, 2011
Cubos
0
Motivo de irritação:

1.Comprei o vip e mandei e-mail,recebi autorização dia 2/11.
2.Hoje é dia 5/11
3.Estou ficando irritado de tanto esperar para ativar a droga do vip, pois estou a 3 dias esperando, e não ativa ele estou ficando irritado pois quando eu li a demora e até dois dias para ativar.

Então é isso!!!!!!!!!

Nick: xChettoSx

Ps.: após a ativação de meu vip eu serie desbanido do server 1?

Primeiramente , fique calmo.
segundo, de noite umas 20 horas, entre no jogo e de /tell admn e pergunte se voce pode falar com ele a respeito de seu vip.
Se ele te responder ótimo se não, espere mais um pouco e fale com ele depois.

E não fique criando tópicos que nem louco para floodar o forum.

Mano to cansado de respostas idiota como a sua, vc acha que nao fiz isso criei esse topico para os adm lerem pois estou cansado de esperar po paguei 30 reais e estou exercendo meu direito apenas isso espero resposta de um ADM!!!!!!!!!!!!!

Mano to cansado de respostas idiota como a sua, vc acha que nao fiz isso criei esse topico para os adm lerem pois estou cansado de esperar po paguei 30 reais e estou exercendo meu direito apenas isso espero resposta de um ADM!!!!!!!!!!!!!
bom primeiro, o cara veio aqui na moral pra tenta te ajuda e você fala que a resposta dele é idiota ?, puts cara eu nem falo nada, eu acho que você tem que aprende conversa um pouco com as pessoas e ter também mais calma.

Eu também esperei esse tempão! Ok?! Não é o único!

Se comprou, fale com o admin ou espere, não é na hora, obviamente. Se está demorando, não reclame, existe modreqs, whitelist, tudo isso!
Não existe somente você no mundo, todos tem o direito da ajuda dos admins e mods do Craftlandia.

Bom, o Leroy, chegou cheio de moral tentando te ajudar e fica reclamando mais dele, assim não da.

Se comprou vip, espere chegar, e agradeça! :)

O Craftlandia não é um direito, é um privilégio, então respeite.

Primeiramente, você comprou por pagseguro? Se sim é demorado.
Foi por boleto? Mais demorado ainda?
Você enviou o e-mail imediatamente ao admin? Caso não, mais demora por sua culpa
Você está on no periodo da noite? Caso contrário o admin nao te encontra online e não entrega seu vip
E você será desbanido desde que o motivo do ban não tenha sido ofensa a staff.

1° : Você não compra nenhum VIP, o Craftlandia não exerce papel nenhum vendendo mercadorias, você apenas fez uma doação na qual você ganha privilégios.
2° : Você acha que é o único a esperar? O ADM precisa ter um tempo para realmente avaliar e não sair dando VIP para qualquer um.
3° : Não adianta ficar criando tópicos como esse, mande um MODREQ dentro do jogo e aguarde um ADM ou MOD te orientar.
4° : Por favor estamos aqui para te ajudar e não para sermos ofendidos ao ponto de você auto julgarnos "idiotas".
5° : Não tem 5°.

Primeiramente , fique calmo.
segundo, de noite umas 20 horas, entre no jogo e de /tell admn e pergunte se voce pode falar com ele a respeito de seu vip.
Se ele te responder ótimo se não, espere mais um pouco e fale com ele depois.

E não fique criando tópicos que nem louco para floodar o forum.

Errado , o admn entra de vez enquanto de tarde para ativar VIPs

De fato seu VIP foi confirmado, porém você não está mandando a modreq ou o /tell para ativarmos. Tem que ser insistente mesmo, são muitos VIPs para ativar, se você ficar esperando nós irmos até você, vai demorar.

Você já foi desbanido do server:1 e sua TAG foi ativada no fórum e no jogo. Quando logar mande-nos modreq para ativarmos o restante.

Abraços.

O admn tem vida social, não pode estar disponível à todo momento que você bem entender!
Após à confirmação do pagamento, você recebe uma MSG com ás seguintes instruções:

Para tal, você deve utilizar ou o comando: /modreq Ou então se comunicar diretamente com a direçao, via o comando: /tell admn

O VIP não vai fugir. Acalme-se e comunique com o ADMN ingame via /modreq ou /tell admn

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Se não houver mais duvida até amanhã, o tópico será dado como RESOLVIDO

Obrigado
Abraços

Como a minha? vai aprender escrever , vai aprender a viver primeiro antes de falar comigo.
se tem alguem idiota aqui é voce pois sempre chego no forum para ajudar todos sem nenhuma intenção de ser da staff e tal e voce vem me chamar de idiota me poupe.

se ta sego ou oque? eu tambem sou VIP comprei e esperei do mesmo modo que voce, mas eu?eu não, eu fui inteligente procurei me informar com outros VIPs , com conhecidos meus e com ADM/MOD via modreq e sempre que o Admn estava ON eu tentava falar com ele. Já sei até tanto que quando eu coloco meu VIP espero até denoite falo com ele e recebo meu VIP em menos de um dia.

igual ao admin falou tem que ser insistente eu floodei o modreq =/ e ficou chorando no global ativa meu vip pf até que mandei um mp =) ai ativaram

como o admn falou, você tem que ser insistente, antes do mr, comprei meu VIP e recebi depois de 2 dias. Isso porque enchi a paciência, sou chato mesmo u.u #falomermo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar