Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, mas eu queria saber as info da fonte, placa de video e placa mãe...zCrater4000 disse:Meu computador, clique com o botão direito e vá em propiedades, pronto !
Seria uma boa você souber responder o que eu quero saber...JQueen disse:Resposta lá em cima
Não entendi o título com "!" e sua pergunta
Sobre a placa, acho que precisa ter o programa do fabricante, como a NVidia Experience no caso das placas nvidia. Para descobrir a fonte ou a placa-mãe, por exemplo, eu uso o programa MSI Afterburner. Não sei se tem um modo mais fácil, mas este funciona.StivenLH disse:Sim, mas eu queria saber as info da fonte, placa de video e placa mãe...
Quando eu comentei pela primeira vez minha maravilhosa e de ótima qualidade internet não carregou a imagem. Não sei qual é o site ou programa que fornece as informações nesse estilo, também sempre tive a curiosidade de saber. Se descobrir, pode me informar via mp ou citando este post por favor ?StivenLH disse:![]()
Como e onde vejo essas informações do pc? Fonte, placa de vídeo.
Acho que foi um site que eles compramStivenLH disse:![]()
Como e onde vejo essas informações do pc? Fonte, placa de vídeo.