[Resolvido][Em andamento] Item Frame gerando muito lag?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Montoro

Neutro
Entrou
Mar 16, 2013
Cubos
0
Boa noite a todos,

Estou com uma dúvida, estou criando uma loja e para o display dos itens estou usando o "item frame". Porem reparei que começou a gerar muito lag depois de ter colcoado o "item frame" nas gôndolas.

Alguem poderia confirmar se o excesso de lag gerado é realmente por causa do "item frame"?

Muito obrigado!

Pode ser que sim, pode ser que não. Use optfine para ver se seu fps ir melhorar :) caso melhore poste aqui :)

as molduras da minha loja server aurora dum lado some todas quando limpa o chão

Faça alguns teste, veja em tal lugar como esta seu fps, e vá para os esta com mais lag e veja a alternância do FPS, caso seja só la no lugar com esse item é capaz de ser, porem tem muitos outros motivos que geram o lag hoje em dia

Olá

O LAG e causado pelo seu FPS e provavelmente por este item

ja fiz testes e realmente e só la mesmo..... o lag e tanto que ate pra escrever no chat fica lento.

Muitas coisas podem causar uma perda de FPS, se isso começou apos colocar os blocos eu aconselho que retire, consequentemente o lag irá reduzir.

Ja estou retirando os "iten frames" assim que conseguir tirar todos posto aqui se melhorou confirmando q era realmente isso.

Obrigado a todas as respostas!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico abandonado pelo player, caso ainda tenha problemas ou alguma dúvida relacionada ao assunto favor criar um novo tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar