Olá.
Hoje baixei o Adobe CS6 completo no meu PC, mas toda vez que abro os dois quadradinhos de cores embaixo aparece aquela caixa de cores, mas é diferente da atual. Alguém me diz como faço para voltar para a atual?
Abaixo está a print.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Poppy disse:Olá.Hoje baixei o Adobe CS6 completo no meu PC, mas toda vez que abro os dois quadradinhos de cores embaixo aparece aquela caixa de cores, mas é diferente da atual. Alguém me diz como faço para voltar para a atual?Abaixo está a print.![]()
Não sei aonde coloco as cores, tipo.. não tem lugar :/iLuanna disse:Ela é apenas diferente?
Poppy disse:Não sei aonde coloco as cores, tipo.. não tem lugar :/
Poderia me dizer aonde é, com print?
Então.. clico neste e continua a mesma merd**iLuanna disse:Como eu uso o extendend ele é assim:
Tenta clicar aqui:![]()
Poppy disse:Então.. clico neste e continua a mesma merd**
Ele esta igual ao seu ;-; eu ja tentei de tudo com a Allie no Skype, mas não adianta q-q o jeito é eu aprender a usar esse tipoiLuanna disse:Vamos tentar tentar achar a solução.Vá em:Editar>Preferências>Geral.
E tira essa print dessa tela pra mim:![]()
Poppy disse:Ele esta igual ao seu ;-; eu ja tentei de tudo com a Allie no Skype, mas não adianta q-q o jeito é eu aprender a usar esse tipo