[Resolvido][Em andamento] Lag capirotal do HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Copatoon2101

Neutro
VIP
Entrou
Mar 11, 2013
Cubos
0
Queria saber porque do Lag ''extremo'' do HG. Pensei que era meu PC mais entro em outros severs e não estavam com o lag como no HG. E, muitas pessoas no HG ficavam falando que estavam com lag no chat.

Acho que não so o HG:Extremo, como os outros servers também tao bem lag.... acho mesmo que deveria voltar os antigos reinicíos :D

Olá

LAG e causado não ela craftlandia mais sim pela falta de instrutura do multiplayer do minecraft, o mesmo não fornece uma instrutura descente para ter um servidor FREE de HG sem lag, se fosse para minecraft original garanto que não haveria o LAG mas, como e para membros piratas a instrutura e diferente e tem mas LAG

A craftlandia fez milagre em ter pouco LAG no HG então não reclame e sim agradeça.

Pra mim na maioria das vezes fica de boa, menos em horário de pico e pelo menos aqui o server menos lagado é o de HG. ;-;

As vezes pode ser sua conexão.

Tente instalar o optifine e coloque tudo no MINIMO.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eeeeeeeeeeeeeeeeeu amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaava copaaaaaaaaaatoooooooooooooooonnnnnnnnnnnnn em 2010 eu vou chorar :D

Sei q o Theiago n tem pc pra ter esses super servers,ele tem 1 super pc mas n é o melhor do mundo e ele de qualquer jeito com lag,imagine 1 pc qualquer ia ser lag pakas bem tenso q mata a pessoa

Creio que o problema já foi resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar