[Resolvido][Em andamento] Lag :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
Tá.
Ultimamente meu mine ta MUITO lagado. É tanto lag que tenho que ficar reconectando pra conseguir jogar...
Não é lag de servidor, mais sim, do meu mine :(
Por isso venho nesse tópico pedir ajuda, pois ta tenso :/
qualquer sugestão plausível sera considerada. :)
Vlw pessoal :p

Já tentou usar o game booster?
Caso não saiba o que é.
Ele para os programas que utilizam o pc ao mesmo tempo do jogo,e ele libera no mínimo 100mb de memória,e tenta usar um optfine.
:)

Cara usa o game booster ajuda muito nos jogos online,tire os fios do roteador e espere 10 segundos depois coloque de novo(isso com o computador desligado) se nao funcionar exclua arquivos desnecessarios que se nao usa no computador.

Ronaldoxs
Craftlandia

Bom los, meu minecraft roda a 80/70 fps
Acabou que teve um dia que começou a rodas a 20/30 fps...
Mexi em todas as configs do minecraft e tal... mais não resolvia...
Até que eu resolvi baixar novamente o launcher. dai o lag saiu.

--Experimente baixar novamente o seu launcher atual--

=)

Apenas ponha o Java (vc pode achar o download no site da Oracle) para atualizar.

Pligor disse:
Já tentou usar o game booster?
Caso não saiba o que é.
Ele para os programas que utilizam o pc ao mesmo tempo do jogo,e ele libera no mínimo 100mb de memória,e tenta usar um optfine.
:)

ronaldoxs disse:
Cara usa o game booster ajuda muito nos jogos online,tire os fios do roteador e espere 10 segundos depois coloque de novo(isso com o computador desligado) se nao funcionar exclua arquivos desnecessarios que se nao usa no computador.

Ronaldoxs
Craftlandia
é usa o game booster ver se da certo... e poste aqui se alguma das sugestões te ajudou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar