Reinstale seu mine, seu ja drives
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enquanto você joga o Minecraft faz diversas alocações de memória e também remoções de dados da memória o que pode ocasionar em um "desgaste" temporário na memória, inclusive no windows que possui uma péssima manipulação de memória, quando você desconecta é realizado um "flush" na memória anteriormente alocada pelo Minecraft, liberando boa parte da memória que estava sendo utilizada, e ao logar novamente a alocação de memória é iniciada novamente a partir do ponto reservado para a execução do minecraft, formando uma alocação sem "buracos", facilitando a leitura do jogo.LosFerreiras disse:Tá.
Ultimamente meu mine ta MUITO lagado. É tanto lag que tenho que ficar reconectando pra conseguir jogar...
Não é lag de servidor, mais sim, do meu mine
Por isso venho nesse tópico pedir ajuda, pois ta tenso :/
qualquer sugestão plausível sera considerada.
Vlw pessoal![]()
Tem em mente alguns desses aplicativos ??Furionz disse:Enquanto você joga o Minecraft faz diversas alocações de memória e também remoções de dados da memória o que pode ocasionar em um "desgaste" temporário na memória, inclusive no windows que possui uma péssima manipulação de memória, quando você desconecta é realizado um "flush" na memória anteriormente alocada pelo Minecraft, liberando boa parte da memória que estava sendo utilizada, e ao logar novamente a alocação de memória é iniciada novamente a partir do ponto reservado para a execução do minecraft, formando uma alocação sem "buracos", facilitando a leitura do jogo.
O lag também pode ser ocasionado por uma falha de endereço de memória, quando o minecraft tenta gravar ou ler um dado em um endereço com alguma falha física.
Existem diversos aplicativos que possibilitam que você uma parte do HD como memória RAM para executar um certo aplicativo, e também para gerenciamento da memória RAM, deixando a alocação de memória mais "lisa".
No momento o único nome que me lembro é o aplicativo Dataram RAMDisk, o qual inclusive está em alguns tutoriais a respeito de melhorar o desempenho do minecraft, eu não me lembro do nome de algum dos tutoriais no momento, mas caso eu encontre postarei o tutorial, que provavelmente é um tutorial em vídeo.LosFerreiras disse:Tem em mente alguns desses aplicativos ??