[Resolvido][Em andamento] Launcher 1.7.4 demora muito para carregar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasBR2013

Neutro
Entrou
Nov 2, 2013
Cubos
0
O launcher 1.7.4 demora muito para carregar a barinha verde começa carregando pela metade da e dai demora mó tempão para terminar de carregar.... Isso tirra a graça do jogo ter que esperar meia hora para jogar...
(OBS : eu consigo jogar) só demora muito para carregar a barinha verde. '-'
fufufufu.jpg
Eu jogo na verção 1.7.5

Cara,coloque primeiramente para carregar a versão 1.5.2,depois disso,coloque a 1.7.Quando você baixa o launcher,ele realmente demora para carregar as versões mais atualizadas.Coloque em uma mais antiga e ele irá carregar mais rápido (:
Se ajudei , UP S2

Tenta baixar um launcher diferente, o certo é só demorar da primeira vez, que é quando os arquivos são baixados.

Client auto-update já ouviu falar? Nesses novos Launcher existe um sistema que ele faz o Auto-Update caso tenha alguma modificação... E pra reverter isso ele baixa o Client de novo. Talvez pra eliminar os hacker mais futuramente todos os piratas precisaram de um launcher como esse pra jogar "Entro baixo, sem modificação"

Estou tentando todas as sugestões se uma der certo eu aviso só vou entrar de novo amanha...
(Agora vou olhar TV e tomar leite com nescau HEUHEUHEU)

Espere até o final carregar, pois ela possívelmente está baixando o cliente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar