[Resolvido][Em andamento] [Launcher minigames] Ajuda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThugNight

Neutro
Entrou
Jun 1, 2016
Cubos
0
Bem,eu estava tentando instalar o launcher dos minigames do craftlandia mas ele simplesmente não abre,eu não entendo por que,não dá algum tipo de erro só não abre,não importa quanto tempo eu espere,se alguém tiver alguma solução,eu agradeço. Obrigado pela atenção.

tenta usar outro launcher, vo ver se eu achar o download do que eu uso eu te passo

iThugNight disse:
Bem,eu estava tentando instalar o launcher dos minigames do craftlandia mas ele simplesmente não abre,eu não entendo por que,não dá algum tipo de erro só não abre,não importa quanto tempo eu espere,se alguém tiver alguma solução,eu agradeço. Obrigado pela atenção.
Está acontecendo isso mesmo , baixe um mod pack 1.7.2 e pegue o ip do minigames que talvez funcione​

Olá,
-Baixe o Java,caso já o tenha o atualize,se não corrigir o erro, desinstale seu java e instale o java 7

Poste resultados!

Prezado,

Segue uma lista de soluções:

1. Atualize seus drivers.
  2. Desinstale completamente o JAVA do seu computador.
  3. Use o CCleaner para limpar o registro e utilize a limpeza do mesmo.
  4. Baixe o JAVA7. [Download]
  5. Remova completamente o ModPack do seu computador.
  6. Baixe novamente o mesmo ou baixe o do [member=DomingosBopp] ModPack do Domingos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

baixe driver booster e att seus drivers, veja se seu java está att também, qualquer coisa baixe o driver universal da cl e tente novamente.

Nada deu certo pessoal,nem mesmo trocar a versão do java,ele simplesmente não ta abrindo de maneira nenhuma,alguém me ajuda pfv

Esse launcher você baixou no site do Minigames? Ou é o launcher de um modpack?

iThugNight disse:
Nada deu certo pessoal,nem mesmo trocar a versão do java,ele simplesmente não ta abrindo de maneira nenhuma,alguém me ajuda pfv
Exclua todos os arquivos que você baixou referente ao launcher craftlândia, em seguida reinsta-le o seu java, após fazer isso, baixe novamente o launcher craftlandia (caso não funcione use este), extraia TODOS os arquivos (clique com o direito, extrair aqui/extract here) e execute o arquivo craftlandia.jar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar