Já fiz isso :V, tipo o erro ele não ocorria a 2 dias atrás estava tudo bem, mas ontem fui tentar entrar e começou esse erro .JLS2015 disse:Tem os dois Javas instalados juntos?
Só pode conter apenas UM Java no computador para o funcionamento.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já fiz isso :V, tipo o erro ele não ocorria a 2 dias atrás estava tudo bem, mas ontem fui tentar entrar e começou esse erro .JLS2015 disse:Tem os dois Javas instalados juntos?
Só pode conter apenas UM Java no computador para o funcionamento.
Hum. Então te passarei uma possível solução.FafadoToddynho disse:Já fiz isso :v, tipo o erro ele não ocorria a 2 dias atrás estava tudo bem, mas ontem fui tentar entrar e começou esse erro .
JLS2015 disse:Hum. Então te passarei uma possível solução.
Restauração do sistema
Esta é a mais complexa.
Você terá que restaurar o seu sistema para dias atrás, para que seja possível iniciar o Minecraft novamente.
Algumas coisas instaladas recentemente pode ter "acabado" com o Minecraft ou o tempo, mesmo.
Para restaurar o sistema para dias atrás, vá em:
{Este computador --> Propriedades --> Configurações avançadas do sistema --> Proteção do sistema --> Restauração do sistema}.
Poste resultados!
Pode ser um erro de "tempo".FafadoToddynho disse:Não há alterações que danificassem o computador, pois após eu instalar o minecraft e jogar, eu não instalei nada mais e quando liguei o PC no outro dia o erro estava ocorrendo do nada.
Tente utilizar esta forma de restaurar o computador para 2 dias atrás para ver no que dá.2 dias atrás estava tudo bem
Fiz isso e não funcionou :VJLS2015 disse:Pode ser um erro de "tempo".
Como você disse:
Tente utilizar esta forma de restaurar o computador para 2 dias atrás para ver no que dá.
Poderia postar print's do erro para eu verificar?FafadoToddynho disse:Fiz isso e não funcionou :v
1° eu clico em jogar:JLS2015 disse:Poderia postar print's do erro para eu verificar?
BloodDarkness disse:Boa noite,
Bem, você checou se está utilizando a versão do Forge/Liteloader mais atualizada para a versão de seu minecraft, (no caso 1.5.2) pois, tente atualizar ambos, para a versão mais atual, e após isso tente entrar no jogo.
Caso não funcione, tente deletar, caso tenha, a pasta META-INF da versão do minecraft em questão, após isso, tente entrar no mesmo.
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Já tentou com outra conta para ver se dá certo?FafadoToddynho disse:1° eu clico em jogar:
![]()
2° ele faz isso em 2 segundos :
![]()
3° ele fecha e volta pra essa tela:
![]()
Não é somente nesse launcher, o erro ocorre em todos.JLS2015 disse:Já tentou com outra conta para ver se dá certo?
Caso com outra conta dê certo, é um BUG com sua conta que deverá postar na área de BUG's...
Caso não queira formatar seu PC como citei acima, faça uma Restauração do Sistema para Um Ponto Anterior, no caso procure um ponto de 2 ou 3 dias atrás.FafadoToddynho disse:Já fiz isso :v, tipo o erro ele não ocorria a 2 dias atrás estava tudo bem, mas ontem fui tentar entrar e começou esse erro .
Vai em ''Editar Perfil'' e marca a opção ''Executável'' e cola isso : C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\javaw.exe . Caso não funcione verifique se o mod que você está usando não está corrompidoFafadoToddynho disse:Bem, Estou com um erro no meu launcher que é da seguinte maneira: Eu inicio o launcher e clico em iniciar, dai quando clico em iniciar o minecraft aparece a tela e se fecha em 1 segundo sem mostrar nada na tela ( fica preta ). Não tem como eu postar print pois não é um erro que se pode observar em uma print.
Já tenho java 7, tenho launcher com o java e também da o mesmo erro, atualizei todos os drivers , também já reinstalei vários modpacks excluindo a pasta .minecraft e já tenho o LegacyJavaFixer no meu minecraft.
OBS: WINDOWS 8 (Não sei mexer nele se não eu já tinha resolvido hasuhashuas)
PRINTS:
1° eu clico em jogar:
![]()
2° ele faz isso em 2 segundos :
![]()
3° ele fecha e volta pra essa tela:
![]()
Ainda não., caso funcione alguma das alterações acima eu irei por melhor resposta.Ardrak disse:Resolvido?
Não...luisdaviPro disse:Problema no java ou drivers
Não funcionouPloxPvp disse:Vai em ''Editar Perfil'' e marca a opção ''Executável'' e cola isso : C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\javaw.exe . Caso não funcione verifique se o mod que você está usando não está corrompido
Poste Resultados!!!