[Resolvido][Em andamento] Launcher ZIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Papazone

Excelente
VIP
Entrou
Dez 14, 2012
Cubos
0
Olá estou tendo sérios problemas com todos os launchers da craftlandia quando eu os baixo eles vem em aqruivo.zip e não aparece a opção de abrir o minecraft so tem opções Craftlandia em .winrar mais quando eu abro ela descompacta a .minecraft com META-INF e talz alguem ai pode me ajudar quero jogar no region 2.0

Escolha a opção do arquivo que deseja abrir e clique em Abrir com JAVA ou se quiser pode deixar o JAVA Automatico para não ter que abrir com java o tempo todo.

Resolvido?

Papazone disse:
é nao resolveu pq esse pc é novo e é win8 dai tem algum problema?
Mais ele mostrou ou não abrir com Java ? Se não baixe o Java no site oficial e tente novamente.

matadorbr disse:
Mais ele mostrou ou não abrir com Java ? Se não baixe o Java no site oficial e tente novamente.
Ola eu baixei talz veio como zip eu abri dai ta la as pastas DATA e CRAFTLANDIA so q na craftlandia é so a pasta .minecraft

Papazone disse:
Ola eu baixei talz veio como zip eu abri dai ta la as pastas DATA e CRAFTLANDIA so q na craftlandia é so a pasta .minecraft
Para entrar no servidor, tem um arquivo chamado laucher.bat clique nele 2 vezes e ele iniciara o jogo em 2 segundos.

matadorbr disse:
Para entrar no servidor, tem um arquivo chamado laucher.bat clique nele 2 vezes e ele iniciara o jogo em 2 segundos.
MAIS É ESSE O PROBLEMA O LAUNCHE.BAT NAO EXISTE NA PASTA!!!!!!!!

No arquivo craftlandia, clique com o Botão direito e em seguida vá em Abrir com, e coloque para abrir com o JAVA.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nenpow disse:
No arquivo craftlandia, clique com o Botão direito e em seguida vá em Abrir com, e coloque para abrir com o JAVA.

Nao deu

Tente abrir com o java como dito acima, caso não apareça o java, tente o instalar, ou atualize o seu java.

Olha eu tenho o laucher da craftlandia mais é da 1.5.2 esse problema da no launcher EXCLUSIVO do 1.7.4 quero jogar no region 2.0 manos!

Papazone disse:
Olha eu tenho o laucher da craftlandia mais é da 1.5.2 esse problema da no launcher EXCLUSIVO do 1.7.4 quero jogar no region 2.0 manos!
Então no link que te passei tem o link para o 1.7 também ou baixe pelo quadrado verde em cima da shout.

alsantos123 disse:
Tente abrir com o java como dito acima, caso não apareça o java, tente o instalar, ou atualize o seu java.

matadorbr disse:
Já tentou baixar o laucher, pelo quadrado verde em cima da shout, ou tente baixar o laucher exclusivo da Craftlandia.

Laucher exclusivo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/?view=getnewpost

Nenpow disse:

matadorbr disse:
Então no link que te passei tem o link para o 1.7 também ou baixe pelo quadrado verde em cima da shout.
NAO CARA SE NAO TA ENTENDENDO EU USO O LINK DA SHOUT ENTAO JA QUE NAO VAO FAZER NADA EU DESISTO

- Tenha WinRaR
2º -
s7zCYoa.png
3º -
PWD7Bnx.png

4º -
tTXpsiY.png

5º -
UMIS0Ai.png
6º -
odbbGk7.png
7º -
Pw0MOiY.png
8º -
lvXJShd.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar